26/12/2012 11:10

Salve Jorge: Morena se entrega a Russo

Para salvar a pele do filho, protagonista volta atrás na novela Salve Jorge

Da Redação
Os Paparazzi
A protagonista Morena (Nanda Costa) se entrega a Russo (Adriano Garib) no capítulo desta quarta-feira, 26, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Morena toma essa atitude após telefonar para o Brasil e descobrir que seu filho está desaparecido. Logo ela vai concluir que são represálias dos criminosos.

Morena e Russo em Salve Jorge
Morena e Russo em Salve Jorge (Foto: TV Globo)

Junior (Luiz Felipe Mello) foi atrás do pai, Théo (Rodrigo Lombardi), mas acabou se perdendo. O menino está em péssimas mãos e trabalha para um adulto pedindo esmola nos semáforos do Rio de Janeiro.

Morena então volta à boate e pede a liberdade do filho para Irina (Vera Fischer). "Pelo amor de Deus...não façam mal ao meu filho! Eu faço o que vocês quiserem! Mas não toquem nele!", suplica. Os vilões da novela Salve Jorge não entendem a atitude da protagonista Morena, mas se aproveitam da situação. Eles avisam Lívia (Claudia Raia) e ela pede para não desmentir a história sobre o filho de Morena.

Será que o filho de Morena vai voltar pra casa? E a fuga de Morena? Não vai acontecer nos próximos capítulos de Salve Jorge? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela Salve Jorge. Qual será o destino de Morena e o filho, hein?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.