28/03/2013 09:24

Salve Jorge: Morena vê Théo e Lívia e chora

Morena planeja viagem para Turquia após descobrir o romance de Théo e Lívia e gravidez de Érica

Da Redação
Os Paparazzi
Morena (Nanda Costa) flagra Théo (Rodrigo Lombardi) e Lívia (Claudia Raia) e descobre o romance secreto nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. Já imaginou como fica o coração de Morena ao descobrir esse namoro? Isso sem falar em Érica (Flávia Alessandra), hein? Morena vai às lágrimas e planeja viagem para Turquia nos próximos capítulos.

Théo e Morena Salve Jorge
Théo e Morena vão brigar de novo em Salve Jorge

Em conversa com Helô (Giovanna Antonelli), Morena implora: quer viajar para Turquia novamente. Ela pensa em ajudar no trabalho para acabar com o tráfico de garotas. Em conversa com Morena, Théo não fala nada sobre Érica, que está grávida, e tambem esconde informações sobre o namoro secreto que teve com Lívia. Morena já saberá de tudo antes da conversa e se decepcionará.

Morena, primeiramente, flagra uma mamadeira caindo da mochila de Théo. Logo já percebe que Érica está grávida. "Se você tivesse dado uma notícia que fosse, se tivesse me dito: 'Théo, eu estou aqui'... Eu nunca tinha voltado com a Érica! Nem me ligado a ninguém!", defende-se Théo. A protagonista Morena vai embora, liga a TV e vê a denúncia de Lívia contra ex-noivo. Théo!?

Em conversa com Morena, Helô afirma não acreditar que Théo tenha batido em Lívia. "Foi a maior decepção da minha vida! O Théo pra mim acabou, não tem como ter explicação pro que ele fez comigo! Foi traição demais! Pior que bater... Tava com ela, não tava?".

Morena só quer saber da viagem para Turquia. "Em vez de ficar trancada aqui, dentro desse quarto, esperando tudo isso acabar, eu vou ajudar a senhora a acabar com tudo isso!", declara a protagonista da novela das nove da Rede Globo.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.