28/12/2012 14:21

Salve Jorge: Morena volta ao Brasil com Russo

Morena e Jéssica fazem viagem de volta ao Rio de Janeiro, mas na companhia do vilão da novela

Da Redação
Os Paparazzi
Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) estão confirmadas em viagem de volta ao Brasil. No capítulo desta sexta-feira, 28, na novela Salve Jorge, da TV Globo, Russo (Adriano Garib) é quem conta a novidade para as estrelas de Salve Jorge. Morena e Jéssica com passagens aéreas compradas para volta ao Rio de Janeiro. Será que o vilão ficou bonzinho?

Russo fala sobre volta de Jéssica e Morena
Russo fala sobre volta de Jéssica e Morena (Foto: TV Globo)

Nada disso! Waleska (Laryssa Dias) logo percebe qual é a verdadeira intenção de Russo com a "bondade". "Vão voltar levando drogas, não é?". Morena e Jéssica ficam assustadas com a notícia. E se elas forem descobertas no Brasil? "Se não fizerem direito... Vão mesmo!", comenta Russo.

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, teremos ainda mais novidades. Acredita que Lucimar (Dira Paes), a mãe de Morena, vai ser a nova namorada de Russo (Adriano Garib)? Isso está previsto para os próximos capítulos da novela, quando o vilão tiver que vigiar Jéssica e Morena na volta ao Brasil. A novela de Glória Perez promete muitas emoções para 2013.

No capítulo do dia 8 de janeiro, Morena flagra a mãe na casa de Helô (Giovanna Antonelli), com Russo e Lucimar namorando. Primeiro, a mamãe fará mistério sobre o novo namorado. E depois a protagonista de Salve Jorge vai ver com os próprios olhos de quem se trata. "Eu vim lhe apresentar o Russo, ele veio acompanhando as meninas. Eu tô mostrando o Rio de Janeiro para ele! Estavam numa curiosidade pra saber com quem eu ia sair", comenta a inocente Lucimar. E agora, hein? Como vai ser a volta de Jéssica e Morena ao Brasil nos próximos capítulos?

OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.