CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Salve Jorge: Paloma Bernardi grava na praia

Vilã da novela das nove exibe corpo perfeito em praia do Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 22/02/2013.
Rosângela (Paloma Bernardi) exibe corpo perfeito em praia do Rio de Janeiro nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. Nesta sexta-feira, 22, a atriz Paloma Bernardi foi à praia da região oeste da cidade para realizar as gravações. Biquíni? Que nada! A beldade sensualizou com uma saída de praia comprida e com a parte de cima do biquíni todo branco.
Paloma Bernardi na praiaFoto: TV Globo
Nas fotos, Paloma Bernardi exibe corpo perfeito na praia. A atriz interpreta a vilã Rosângela na trama de Glória Perez, uma das grandes rivais da protagonista Morena (Nanda Costa). Na gravação na praia, Rodrigo Lombardi e Murilo Rosa também estiveram presentes para alegria da mulherada. Sidney Sampaio (Ciro) e Leonardo Carvalho (Drago) foram os outros atores do elenco de Salve Jorge que esteve curtindo o sol de verão.

OsPaparazzi já mostrou outras fotos de gravações na praia nas novelas da Globo. Flávia Alessandra, por exemplo. Relembre aqui as fotos de Flávia Alessandra na praia. Além da loira, quem também exibiu corpo perfeito e malhado foi Morena (na praia, veja fotos). Sobre os próximos capítulos da novela das nove, vale destacar a boa fase da protagonista Morena.

Agora ela viverá em um novo núcleo para curtir o início de sua gravidez com tranquilidade. Até quando, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários