29/01/2013 12:00

Salve Jorge: protagonista vibra com fim de Wanda

Morena denuncia e a vilã Wanda acaba atrás das grades na novela das nove da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A protagonista Morena (Nanda Costa) vibra com o fim de Wanda (Totia Meirelles) no capítulo desta terça-feira, 29, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. A estrela denunciou a vilã nos últimos capítulos da trama de Glória Perez através do Disque Denúncia. E não deu outra. Wanda acaba atrás das grades. Morena e Sheila (Lucy Ramos) precisam esconder a alegria para que ninguém perceba o que fizeram.

Morena comemora fim de Wanda
Morena comemora fim de Wanda (Foto: TV Globo)

"Que pena que a Jéssica (Carolina Dieckmann) não está aqui para ver isso", comenta Morena. A pergunta que fica é: será que Wanda vai descobrir quem é a pessoa culpada por ela estar atrás das grades? OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Salve Jorge. Vale lembrar que a mocinha da novela ainda vive um momento delicado. Ela confia na vilã Lívia (Claudia Raia) pensando que ela é do bem.

Lívia planeja uma viagem com Morena para a Turquia nos próximos capítulos de Salve Jorge. E tem mais: Morena vai cair em uma cilada de Russo. A verdade é que a novela está pegando fogo nesses próximos capítulos... para quem vai a sua torcida?

E ainda: Morena grávida? A protagonista vai sentir sintomas de gravidez.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.