10/05/2013 12:04

Salve Jorge: Rosângela e Morena fazem as pazes

Saiba como serão os últimos capítulos de Salve Jorge, entre Morena e Rosângela

Da Redação
Os Paparazzi
Rosângela (Paloma Bernardi) e Morena (Nanda Costa) fazem as pazes nos últimos capítulos de Salve Jorge, a novela das nove da TV Globo. OsPaparazzi está de olho no final de Salve Jorge nesta semana. Dá para imaginar a Morena perdoando a grande vilã Rosângela nessa reta final da novela das nove? Pois entenda a reconciliação abaixo:

Rosângela e Morena Salve Jorge
Rosângela e Morena em Salve Jorge

Morena procura Rosângela em busca de informações sobre o paradeiro de sua filha Jéssica que está nas mãos dos vilões. "Eu não vi criança nenhuma lá dentro, Morena! Acredita juro pelo que você quiser”, garante a ruiva no início da conversa.

Rosângela então se lembra que já salvou a vida de Morena uma vez no passado. Ele mentiu para Russo (Adriano Garib) sobre o paradeiro da protagonista de Salve Jorge. Rosângela diz que não é tão ruim quanto suas amigas pensam. "Só quis sobreviver, só quis sair daquele depósito, só quis deixar de ser escrava”, justificou.

“Tem um homem que pode mudar minha vida me esperando... Daquela vez que acharam que você tinha ido eu pensei em você... Não era você, eu disse que não era. Foi a primeira vez que eles me deixaram sair sozinha porque o Russo não podia se expor! Me senti livre pela primeira vez desde que me trouxeram para cá! Então tive vontade de ser boa! E voltei lá... Falei que era você!".

Morena fica emocionada com as declarações de Rosângela. Depois, já no último capítulo de Salve Jorge, ela vai sentir pena ao descobrir que Helô (Giovanna Antonelli) vai colocar toda a equipe atrás das grades, inclusive Rosângela.

Será que Rosângela merece ser perdoada no final de Salve Jorge?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.