19/02/2013 12:35

Salve Jorge: Russo negocia venda de Morena

Zyah conversa com o vilão da novela das nove da Rede Globo; será que vai dar certo a venda?

Da Redação
Os Paparazzi
Russo (Adriano Garib) negocia a venda de Morena (Nanda Costa) com Zyah (Domingos Montagner) no capítulo desta terça-feira, 19, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Após receber recado de Mustafa (Antonio Calloni), Zyah vai à boate para quitar a dívida da protagonista da novela das nove. Ele procura o vilão Russo e aí vem o preço da Musa: 12 mil dólares é o valor de seu passe na trama de Glória Perez.

Russo negocia com Zyah
Russo negocia com Zyah (Foto: TV Globo)

Zyah finge não entender direito a situação da negociação. Ele quer saber o que terá direito com a compra da garota nos próximos capítulos de Salve Jorge. "Você está comprando a garota, ora!", responde Russo. Enquanto isso, Morena e Waleska (Laryssa Dias) olham desconfiadas para a conversa dos dois. Elas querem saber o que está acontecendo e o que eles estão negociando, afinal?

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Morena vai fugir para a Capadócia da companhia de seus novos amigos, do núcleo de Zyah e Demir (Tiago Abravanel). OsPaparazzi mostrou que a gravidez de Morena será vivida na companhia de seus novos amigos na novela de Glória Perez. Apenas na reta final da gravidez ela voltará para as garras de Russo e Lívia (Claudia Raia).

E tem mais: Murat (Anderson Müller) vai ganhar mais destaque na novela das nove. O vendedor de tapetes será mais um aliado da protagonista de Salve Jorge. "Numa novela com tantos atores, tudo pode acontecer. Imaginava que existiria uma hora para a virada dele, mas não pensava que pudesse ser na trama principal. Torço para ficar nela até o fim", comentou o ator Muller em entrevista ao jornal Extra.

Murat será obrigado por Mustafá a se passar pelo pai do filho de Morena, que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi).

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.