CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Salve Jorge: Saiba quem dá adeus à novela

Glória Perez confirma fim de personagem nos próximos capítulos de Salve Jorge; será a Jéssica?

Da Redação, publicado em 10/01/2013.
A autora Glória Perez confirma nesta quinta-feira, 10, o adeus de um dos personagens da novela Salve Jorge, da Rede Globo, nos próximos capítulos. Quem vai dar adeus à novela das nove, hein? Nos próximos dias, o Brasil vai se perguntar: quem matou Fulano em Salve Jorge? O site oficial da trama apresentou uma lista com possibilidades na foto abaixo...
Quem dá adeus à novela Salve Jorge? Será mesmo Jéssica?Foto: TV Globo
Muitos personagens estão na mira de bandidos. Morena (Nanda Costa), Jéssica (Carolina Dieckmann), Lucimar (Dira Paes), Junior (Luiz Felipe Mello), Helô (Giovanna Antonelli), Russo (Adriano Garib), Wanda (Totia Meirelles), todos estão em perigo.

Apesar da lista de suspeitos, a grande expectativa é pelo fim da personagem de Carolina Dieckmann nos próximos capítulos de Salve Jorge. Isso porque no início do folhetim a participação da loira seria apenas “especial”, ou seja, por alguns capítulos.

Dizem que a personagem Jéssica ganhou força durante a trama e não pôde ser substituída enquanto a protagonista Morena não vingasse. Morena vingou? Jéssica dará adeus? OsPaparazzi mostrou que Jéssica passou mal nos últimos capítulos de Salve Jorge.

E tem mais: Jéssica está caçando Lívia (Claudia Raia) em busca da “Chefona” acompanhada da amiga Morena. Dizem que assim que Jéssica descobrir a verdadeira identidade da chefa Lívia, este será o seu fim. Afinal a vilã não vai tolerar isso e acabará com a loira nos próximos capítulos de Salve Jorge. Será essa a verdade? Qual é a sua aposta para os próximos capítulos de Salve Jorge, hein?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários