05/02/2013 12:51

Salve Jorge: Théo cai do cavalo em torneio

Rival dopou o capitão da novela das nove antes do início da competição

Da Redação
Os Paparazzi
Théo (Rodrigo Lombardi) cai do cavalo e se complica em competição no capítulo desta sexta-feira, 8, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Tudo foi planejado pelo rival Élcio (Murilo Rosa), que dopou o capitão da novela das nove da Globo. Élcio não aceitou defender o regimento no campeonato junto com Théo. Ele colocou remédio na água que Théo foi beber.

Théo cai do cavalo
Théo cai do cavalo (Foto: TV Globo)

O galã da novela Salve Jorge começa a competição no Rio Grande do Sul brilhando em cima do cavalo. Érica (Flávia Alessandra) está orgulhosa do ex-namorado durante o campeonato. Mas eis que Théo cai do cavalo. Todos ficam sem entender o que aconteceu. Márcia (Fernanda Paes Leme) e Érica ficam tristes. E vão consolar o amigo. O capitão está caído no meio do campeonato e a equipe de socorro entra em cena.

Será que Théo vai descobrir que foi dopado por Élcio nos próximos capítulos da novela das nove? Vale lembrar que o vilão tem muita inveja de todas as conquistas do capitão, inclusive nas competição a cavalo. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.