07/03/2013 17:34

Salve Jorge: Théo e Érica firmam casamento

Os pombinhos vão se casar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alesssandra) firmam casamento nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. Os fãs que torcem pelo casamento de Morena (Nanda Costa) e Théo já podem lamentar. A autora Glória Perez confirmou o casamento para os próximos capítulos da novela da Globo.

O beijo de Théo e Érika
O beijo de Théo e Érika (Foto: TV Globo)
OsPaparazzi mostrou fotos de Théo e Érica na praia, namorando. Os pombinhos curtiram o sol e o mar do verão do Rio de Janeiro. Mas o namoro não parou na praia, não. Após uma passagem de tempo em Salve Jorge, os pombinhos acabam se reaproximando.

Eles retomam o namoro e logo decidem morar juntos, afinal são adultos, livres e com vidas tranquilas. Eis que a tenente se muda para a casa de Théo para a alegria da mãe do galã, a sogra Áurea (Suzana Faini).

O detalhe é que a lua de mel de Érica e Áurea vai durar apenas alguns capítulos. Logo a dona da casa e mãe de Théo não vai gostar nada, nada de ver sua nora fazendo comidas lights para o filho comer. Na opinião da mãe, o que sustenta mesmo é o tradicional arroz, feião e bife.

A vida de Érica vai virar uma loucura com a revolta da sogra. Detalhe: por que será que o capitão e a tenente não compram uma casa própria para morarem, hein? Até mesmo o aluguel de um apartamento seria uma melhor opção que morar com Áurea.

Estamos de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.