07/05/2013 09:50

Salve Jorge: Théo e Morena fazem as pazes no final

Protagonistas da novela das nove ficam juntos no último capítulo

Da Redação
Os Paparazzi
Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) fazem as pazes e ficam felizes para sempre no último capítulo da novela Salve Jorge, da Rede Globo, no dia 17 de maio. Em reportagem nesta terça-feira, 7, o jornal “Extra” conta como será o último capítulo de Salve Jorge. E para quem está torcendo pelo casal Morena e Théo, pode comemorar.

Morena e Théo Salve Jorge final
Morena e Théo em Salve Jorge ficam juntos no final

O casal termina apaixonado e vai criar os dois filhos juntos: Jéssica e Júnior. Eles retornam da Turquia, em viagem ao Brasil, e vivem no Rio de Janeiro. O capitão é quem vai salvar a filha na Capadócia. Jéssica estará nas mãos dos vilões de Salve Jorge. OsPaparazzi destacou reportagem com Lívia pedindo a venda de Jéssica. A filha de Morena acaba nas mãos da vilã de Salve Jorge, Lívia (Claudia Raia) nos últimos capítulos da trama.

Sarila (Betty Gofman) é quem vai dar uma dica para Théo sobre o paradeiro da filha Jéssica. Théo, Zyah (Domingos Montagner) e Demir (Tiago Abravanel) vão a um vilarejo na Capadócia. "Falei que te devolvia, não falei?", dirá o capitão ao mostra a filha para Morena.

O resgate de Jéssica Vitória promete fortes emoções nos últimos capítulos de Salve Jorge. "Ele foi buscar lá em cima, no alto de uma montanha e a mamãe não sabia onde ele estava, não tinha como ajudar...Aí eu entrei num lugar e lá eu pedi para São Jorge para ele acompanhar seu pai", conta Morena para o filho em cena emocionante

A seringa de Lívia também volta no último capítulo de Salve Jorge.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.