18/02/2013 11:57

Salve Jorge: Théo enfrenta a vilã Lívia

Galã da novela das nove vai enfrentar a personagem de Claudia Raia nos próximos capítulos

Da Redação
Os Paparazzi
Théo (Rodrigo Lombardi) enfrenta a vilã Lívia (Claudia Raia) nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. No capítulo desta segunda-feira, 18, o galã está decidido a defender Morena (Nanda Costa) e Lucimar (Dira Paes). Lívia fingiu que não conhecia Morena após Lucimar, mãe da protagonista, acusá-la de esconder seu verdadeiro paradeiro.

Vale lembrar que Morena está grávida, fruto de seu relacionamento com Théo, e ainda na Turquia, nas garras dos vilões.

Théo x Lívia em Salve Jorge
Théo x Lívia em Salve Jorge (Foto: TV Globo)

A "chefa" Lívia vai até a casa de Théo para inventar uma nova história: ela diz que Morena fugiu de novo em viagem para a Turquia para retomar sua vida no exterior, deixando filho, família e inclusive o grande amor de sua vida, o próprio Théo. Mas o galã não cai na conversa da vilã. "Não sei se a Lucimar vai desistir de cobrar de você, mas eu não vou! Fui procurado por um jornal e vou dizer tudo o que sei e tudo o que acho!", afirma Théo.

"Diga! E se prepare para uma resposta à altura!", responde Lívia. "Estou pronto!", desafia Théo. O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela Salve Jorge. Será que Théo vai descobrir a verdade sobre Lívia e finalmente salvar sua amada dos contratempos da Turquia?

OsPaparazzi revelou que a maior parte da gravidez de Morena será vivida na Capadócia, na companhia de seus novos amigos. Ela será salva por Demir (Tiago Abravanel) e fará parte de um novo núcleo na novela de Glória Perez. Mas, logo depois, na reta final da gestação, o vilão Russo voltará a se encontrar com a protagonista da trama. E Morena voltará às garras dos vilões.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.