18/01/2013 17:02

Salve Jorge: Théo faz pouco caso de Morena

Galã fala que tráfico de mulheres brasileiras para o exterior é invenção das pessoas; e agora?

Da Redação
Os Paparazzi
Théo (Rodrigo Lombardi) faz pouco caso do assunto que não sai da cabeça de Morena (Nanda Costa) no capítulo desta sexta-feira, 18, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Tráfico de mulheres. Será que Théo acredita nisso na novela das nove? "Acho tudo uma grande bobeira, uma invenção das pessoas", diz o galã da novela de Glória Perez.

Morena decepcionada com reação de Théo
Morena decepcionada com reação de Théo (Foto: TV Globo)

Théo reconheceu Jéssica (Carolina Dieckmann) e tem a certeza de que Morena entrando em uma boate do Rio de Janeiro nos últimos capítulos de Salve Jorge. Théo quer saber o que a Musa do Alemão foi fazer no local. Ela justifica explicando que entregaria um bilhete para uma amiga da Turquia. Mas o capitão não acredita e pede para verificar o conteúdo da carta. É aí que Morena entra no assunto das mulheres que deixam o Brasil e se dão mal no exterior. Théo faz pouco caso. "Grande bobeira".

Morena logo percebe que não pode contar toda a verdade para seu amado. Théo se oferece para levar Morena em casa e os dois dão de cara com Russo (Adriano Garib). E aí a coisa esquenta! Acredita que Théo vai tocar no assunto delicado em conversa com Russo?!? Era tudo o que Morena não queria. É claro que Russo vai ficar desconfiado e não vai gostar nada, nada da conversa. Ela sofrerá represálias?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Nos últimos capítulos, Théo viveu noite de amor com Morena na novela das nove.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.