CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Salve Jorge: Théo vê a filha Jéssica

Papai da filha de Morena vê a filha, mas não sabe que ela é fruto de seu relacionamento com a amada

Da Redação, publicado em 16/04/2013.
Théo (Rodrigo Lombardi) conhece a filha Jéssica, fruto de seu relacionamento com Morena (Nanda Costa), nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. Por enquanto, o capitão ainda não sabe que Jéssica é sua filha. A mãe de Morena, Lucimar (Dira Paes) evita contar a verdade para o pai da criança. O nome da filha de Morena é uma homenagem para a amiga Jéssica (Carolina Dieckmann), vítima da vilã Lívia (Claudia Raia).
Morena e a filha Jéssica em Salve JorgeFoto: TV Globo
Ainda nos capítulos desta semana, em Salve Jorge, Morena deve viajar para Turquia novamente. Ela embarca em viagem para Istambul, mas antes de viajar é surpreendida pela presença de Théo na casa de sua mãe. Morena se esconde para não ter de encarar Théo frente a frente. Mas, na casa de Lucimar, estão Théo e a filha Jéssica.

Théo fica furioso ao descobrir que Jéssica é filha de Morena. Mas, num primeiro momento, Lucimar inventa que Jéssica é filha de sua sobirinha, Neuma (Brendha Haddad).

Será que Théo vai engolir essa história inventada pela sogra nos próximos capítulos de Salve Jorge? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo. Nós mostramos que Morena vai deixar a filha nas mãos de Érica (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos da trama de Glória Perez.

Compartilhe com um amigo!
Comentários