22/04/2013 10:08

Salve Jorge: Wanda ameaça entregar Lívia

Vilã contra vilã nos próximos capítulos de Salve Jorge? Estamos de olho...

Da Redação
Os Paparazzi
Wanda (Totia Meirelles) ameaça entregar Lívia (Claudia Raia) para a delegada Helô (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de Salve Jorge, a novela das nove da TV Globo. Já imaginou como seria o duelo de vilã contra vilã nos próximos capítulos de Salve Jorge? De acordo com informações do jornal O Globo, a autora Glória Perez guarda o duelo para os últimos capítulos de Salve Jorge.

Wanda Totia Meirelles Salve Jorge
Wanda vai ameaçar os vilões de Salve Jorge

Wanda está presa. A vilã aguarda a chegada de seu advogado. Tenta entrar em contato com Russo (Adriano Garib). Mas não acha ninguém para ajudá-la. "Vão me levar pro presídio! Você me tira daqui! Manda alguém pra me tirar daqui... Ou a casa vai cair! E cai na sua cabeça também! O buraco é mais embaixo, entendeu? Captou a mensagem?", ameaça Wanda.

A vilã Lívia se faz de forte. Finge não acreditar nas palavras de Wanda. "Você pensou no que eu falei, mamãe? Refletiu bem? Eles vão me levar hoje pro presídio e ninguém veio aqui! Ninguém! Nenhum dos meus irmãos, nenhum advogado, ninguém!". Lívia a acalma. "Espera, eu tô pedindo um advogado! Qual é o presídio? Para onde é que estão levando você? Sei... sei... Eu vou tomar as providências!".

Lívia logo depois conversa com Russo: "Ela foi levada hoje! Claro, fazendo mil ameaças! Ponha em prática aquilo que você pensou! Vamos tentar! Já deu certo uma vez, pode dar a segunda!". Será o fim de Wanda nos próximos capítulos de Salve Jorge? Ou a casa de Lívia vai cair?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.