01/01/2013 13:59

Salve Jorge: Wanda quer apagar Morena

Vilã da novela das nove quer acabar com a protagonista nos próximos capítulos

Da Redação
Os Paparazzi
A vilã Wanda (Totia Meirelles) quer apagar com a protagonista Morena (Nanda Costa) nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. No capítulo desta terça-feira, 1, Wanda conversa com Lívia (Claudia Raia) e confessa que ainda não se esqueceu da surra que levou de Nanda nos últimos capítulos de Salve Jorge. Pois bem. Wanda agora quer vingança. E sonha em apagar a protagonista. Será?

Wanda tem novo plano em Salve Jorge
Wanda tem novo plano em Salve Jorge (Foto: TV Globo)

"Tenho a sua permissão para apagar a moça do Alemão", questiona a vilã em conversa com Lívia. Mas Lívia não gosta nada ideia de início, afinal, ela sabe que está com problemas demais para arranjar mais uma dor de cabeça. Mas Wanda insiste. E a chefa da máfia bate o martelo e deixa a comparsa continuar seguir com seu plano de vingança contra Morena para os próximos capítulos de Salve Jorge.

Vale lembrar que Morena está voltando ao Brasil. Será que Morena e Wanda ficarão frente a frente nos próximos capítulos da novela? Morena retorna ao Rio de Janeiro para prestar contas em um julgamento ao qual foi intimada. A beldade também vai virar uma espécie de "transportadora" da máfia de Russo para o Brasil, acompanhada da amiga Jéssica (Carolina Dieckmann).

Qual será o futuro de Morena nos próximos capítulos, hein? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.