15/05/2013 08:55

Sangue Bom: Amora perde programa de entrevistas

Lara vai assumir a apresentação do programa de televisão nos próximos capítulos

Da Redação
Os Paparazzi
Amora (Sophie Charlotte) perde seu programa de televisão nos próximos capítulos de Sangue Bom, a novela das sete da TV Globo. Nos capítulos desta semana em Sangue Bom, Amora chegou a realizar uma entrevista com a cantora Sandy Leah. Mas o sonho como apresentadora de televisão e famosa pode chegar ao fim. A vilã Lara (Maria Helena Chira) consegue tirar Amora do comando do Luxury.

Amora Sophie Charlotte Sangue Bom
Amora vai ficar de boca aberta

A filha de Bárbara Ellen (Giulia Gam) chega animada para mais um dia de gravações na emissora. Amora se prepara para uma entrevista com uma famosa personalidade do mundo da moda. Um verdadeiro ícone fashion para falar sobre roupas e tendências. Eis que Lara chega ao estúdio e mostra para Amora seu contrato da licença-maternidade.

“O prazo da minha licença maternidade acabou hoje. Obrigada por ter me substituído. Eu e minha equipe agradecemos muito. Até preparei uma surpresa de despedida”, conta para Amora. Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) entra em cena e exibe, ao vivo, para todo Brasil, o semblante de decepção de Amora ao receber a notícia. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Sangue Bom.

Sobre os próximos capítulos de Sangue Bom, teremos um novo visual de Giane.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.