13/05/2013 09:45

Sangue Bom: Giane muda roupas por Bento

Torcedora do Corinthians vai ficar mais feminina nos próximos capítulos de Sangue Bom

Da Redação
Os Paparazzi
Giane (Isabelle Drummond) muda as roupas e fica mais feminina nos próximos capítulos de Sangue Bom, a novela das sete da TV Globo. O motivo? Ela está apaixonada por Bento (Marco Pigossi). A novela Sangue Bom vai destacar em breve o novo visual de Giane. Esqueça a torcedora do Corinthians com roupas largas e soltas. Teremos um visual fashion, puro estilo, com roupas da moda.

Giane e Bento Sangue Bom Isabelle Drummond e Marco Pigossi
Giane e Bento Sangue Bom; está pintando um clima

Quem ajuda Giane com as roupas da moda é Renata (Regiane Alves). Ela vai tomar um banho de loja para mudar o visual. Jonas (Sérgio Malheiros) é o primeiro a perceber que a amiga está apaixonada e que pretende mudar o visual. Ele fala um palavrão, é repreendido pela amiga e depois ainda fala: "Você também fala assim. Com essa boca suja até parece que vai arrumar namorado", comenta.

"E quem disse que eu quero namorado?", rebate Giane. Jonas quer ajudar. E aconselha a amiga a comprar novos vestidos. Vestidinhos femininos. "Por acaso é para conquistar um certo florista aqui da rua?", questiona a noiva de Érico (Armando Babaioff) ao ser chamada para ajudar. "Cansei de ser tratada como moleque", rebate Giane. E agora, hein? Nos próximos capítulos teremos a Giane Fashion?

No capítulo desta segunda-feira, 13, Bento (Marco Pigossi) quebra a cara com Amora (Sophie Charlotte) e fica arrasado. "Ela não gosta de mim. Não significo nada para ela", lamenta em conversa com Giane (Isabelle Drummond). A torcedora do Corinthians é quem gosta dele. "Tanta gente aqui que te adora! Se você prestar atenção, tenho certeza que vai perceber alguém que te ama bem perto de você".

OsPaparazzi mostrou os detalhes da história de Sangue Bom.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.