30/05/2013 10:51

Sangue Bom: Pai e filho se emocionam juntos

Filipinho descobre que Perácio é seu pai e o abraça

Da Redação
Os Paparazzi
Filipinho (Josafá Filho) e Perácio (Felipe Camargo), pai e filho, se emocionam juntos e se confortam no capítulo desta quinta-feira, 30, na novela Sangue Bom, da TV Globo. Filipinho está pra baixo desde que o clipe Famosinho da Casa Verde caiu na web. Perácio então resolve ir à casa de Rosemere (Malu Mader) e entra no quarto do filho, sem saber que ele já descobriu que Perácio é seu pai verdadeiro.

Filipinho Josafá Filho e Perácio Felipe Camargo Sangue Bom
Filipinho Perácio em Sangue Bom

"Tenta ficar bem, meu filho... A gente tá por aqui", diz Perácio. Os dois se abraçam e se emocionam. Rosemere acompanha toda a cena e vai às lágrimas. A cena de Rosemere chorando é tocante. Perácio confessa que mentiu sobre seu nome e que não se aproximou antes com medo de ser rejeitado. "Se um dia você puder me perdoar...", diz o pai. Fiipinho responde imediatamente com um abraço. "Tá perdoado", garante.

Perácio se surpreende com a rapidez do perdão. "Perder tempo com mágoa pra quê? O importante é que agora a gente tá aqui, junto... E eu tou vendo que cê gosta de mim", explica o filho. Será que Rosemere vai aceitar esse novo relacionamento entre pai e filho.

OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Sangue Bom, a novela das sete da TV Globo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.