02/09/2011 09:38

Oscar Fashion Days 2011: finalistas Top por um Dia

OFD 2011 vai começar em São José dos Campos

Da Redação
Os Paparazzi
O Oscar Fashion Days 2011 escolheu os 10 finalistas do Concurso Cultural "Você Top na Oscar por um Dia" nesta terça-feira, 30. O concurso dá a oportunidade a três pessoas para desfilarem no Oscar Fashion Days 2011. As inscrições foram via Facebook. Os 10 escolhidos foram: Andriele Matos, Carolina Pacheco, Jéssica Souza, Mila Medeiros, Monique Assis, Pami Santos, Flávio Lopes, Gustavo Naval, Washington Leoncio da Silva e Haian Leme.

Uma comissão técnica formada por especialistas em moda e beleza, formadores de opinião e jornalistas foi a responsável por selecionar os finalistas. Os jurados foram: Álvaro Mirapalheta - Diretor do Oscar Fashion Days; Rose Constantino - Diretora do Grupo Oscar Calçados; Sônia Constantino - Diretora do Grupo Oscar Calçados; Thacianne Ferreira - Representante do E-commerce do Grupo Oscar Calçados; Daiane Cravo - Blogueira do TPM Moderna; Suzane Rodriguez - Colunista social do O Vale; Renata Vanzeli - Assessora de Imprensa do Center Vale Shopping e Beto Cavalcante - Colunista Social do Jornal da Cidade de São José dos Campos.

Os 10 contemplados foram fotografados nessa quarta-feira, 31, e terão suas fotos publicadas na quinta-feira, 01 de setembro, em um álbum do Facebook na Fan Page Oscar Calçados. As fotos estarão abertas à votação popular e as três fotos mais “Curtidas” no Facebook, juntamente às mais votadas nas urnas das lojas do Grupo Oscar ganharão o Concurso Cultural “Você Top na Oscar por um Dia”. A votação termina no dia 09 e o resultado final será divulgado no dia 12 de setembro.

Os três felizardos participarão de um dos desfiles do Oscar Fashion Days, realizado entre 15 a 17 de setembro, em São José dos Campos, e ainda estamparão a capa da Revista Oscar Calçados. Mais informações: Facebook Oscar Calçados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Oscar Fashion Days 2011

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.