CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eliminatória 'Top por um Dia' do Oscar Fashion Days 2011

Vencedores do Concurso Cultural 'Você Top na Oscar por um Dia' participarão de um dos desfiles do Oscar Fashion Days 2011 em São José dos Campos. Eliminatória do concurso contou com participação de Jonas Almeida

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/09/2011 e atualizado há 2 meses.
O Oscar Fashion Days 2011 escolheu os 10 finalistas do Concurso Cultural 'Você Top na Oscar por um Dia' nesta terça-feira, 30. O concurso dá a oportunidade a três pessoas para desfilarem no Oscar Fashion Days 2011. As inscrições foram via Facebook. Os 10 escolhidos foram: Andriele Matos, Carolina Pacheco, Jéssica Souza, Mila Medeiros, Monique Assis, Pami Santos, Flávio Lopes, Gustavo Naval, Washington Leoncio da Silva e Haian Leme.

Uma comissão técnica formada por especialistas em moda e beleza, formadores de opinião e jornalistas foi a responsável por selecionar os finalistas. Os jurados foram: Álvaro Mirapalheta - Diretor do Oscar Fashion Days; Rose Constantino - Diretora do Grupo Oscar Calçados; Sônia Constantino - Diretora do Grupo Oscar Calçados; Thacianne Ferreira - Representante do E-commerce do Grupo Oscar Calçados; Daiane Cravo - Blogueira do TPM Moderna; Suzane Rodriguez - Colunista social do O Vale; Renata Vanzeli - Assessora de Imprensa do Center Vale Shopping e Beto Cavalcante - Colunista Social do Jornal da Cidade de São José dos Campos.

Os 10 contemplados foram fotografados nessa quarta-feira, 31, e terão suas fotos publicadas na quinta-feira, 01 de setembro, em um álbum do Facebook na Fan Page Oscar Calçados. As fotos estarão abertas à votação popular e as três fotos mais “Curtidas” no Facebook, juntamente às mais votadas nas urnas das lojas do Grupo Oscar ganharão o Concurso Cultural “Você Top na Oscar por um Dia”. A votação termina no dia 09 e o resultado final será divulgado no dia 12 de setembro.

Os três felizardos participarão de um dos desfiles do Oscar Fashion Days, realizado entre 15 a 17 de setembro, em São José dos Campos, e ainda estamparão a capa da Revista Oscar Calçados. Mais informações: Facebook Oscar Calçados.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Tivemos nesta terça feira (30/8) mais uma eliminatória do “Top por um Dia” do Oscar Fashion Days 2011. Jonas Almeida apresentou todo o desfile e anunciou o resultado dos 10 (de 20) modelos, na Loja Oscar do Center Vale Shopping, em São José dos Campos. Todos os finalistas receberam presentes das mãos dos seletos jurados! Lembrando que “Conecte-se” é o tema deste ano que acontece nos dias: 15,16 e 17 de setembro. Confira os vencedores que poderão estar nas passarelas desta 11ª edição do Oscar Fashion Days 2011...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários