30/07/2017 09:25

Dia do Amigo: shopping incentiva solidariedade

Dia do Amigo, no Brasil, é comemorado no dia 20 de julho; que tal ser solidário neste dia?

Pais, Mães e Filhos
Solidariedade
Um shopping do interior de São Paulo incentiva o gesto da solidariedade neste Dia do Amigo, que é celebrado sempre no dia 20 de julho. A ação de marketing do Dia do Amigo funciona assim: um cliente poderá deixar um cafézinho pago para a próxima pessoa que entrar em uma das cafeterias do shopping. Será que o resultado vai ser grande? As pessoas estarão dispostas a pagar um café para outro desconhecido? Aqui no espaço “Pais e Filhos”, meu ponto é o seguinte: uma criança, com certeza, adoraria participar dessa brincadeira. Mas e os adultos?

Veja como funciona a ideia para o Dia do Amigo

Dia do Amigo café shopping
Dia do Amigo com ação em shopping de SJC

Os clientes que passarem pelas cafeterias do CenterVale Shopping, em São José dos Campos, no Dia do Amigo, poderão ativar a corrente do Café Solidário e deixar um café pago para a próxima pessoa que entrar em uma das lojas. A gerente de Marketing do CenterVale, Giselle Barros, explica que a ação busca evidenciar a importância de incorporar no dia a dia os gestos de generosidade e de carinho.

“Hoje as pessoas têm uma rotina intensa de atividades que envolve trabalho, cuidar da família, do lar. Por isso, receber uma lembrança como essa, acompanhada de uma mensagem especial de quem ofereceu o gesto solidário, só vem a alegrar o dia”, explica a gerente de Marketing.

Vamos aguardar pelo resultado desta ação de marketing no Dia do Amigo. Afinal, será que as pessoas serão solidárias a esse ponto? As seguintes cafeterias participam desta ação do shopping: Casa do Pão de Queijo, Rei do Mate, Starbucks, Brownie, Casa Bauducco, Grão Espresso, Café do Ponto e Kopenhagen.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.