CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eufonia mistura dança e música para crianças

Espetáculo infantil chega a São José com apresentação no Teatro Sesi

Por Aline Oliveira, publicado em 15/09/2017.
O espetáculo infantil 'Eufonia', da Cia. dos Pés, está completando dez anos de atuação. Essa parceria tem como fruto a mescla de diversas linguagens artísticas, o teatro e a dança, que irá conversar com todos os públicos. E é justamente sobre a comunicação que o tema central trata, por meio de uma história infantil.

Eufonia busca mostrar que desde o nascimento a criança se comunica, com o olhar, com o sorriso, com o choro, com os gestos. E essas pequenas manifestações são tentativas de se conectarem com o mundo novo. A narrativa evidencia que o nascimento parte do silêncio, portanto, a percepção dos sons está correlacionada com a nossa própria consciência de mundo.
Eufonia no Teatro SesiFoto: Divulgação
De maneira lúdica, a peça se passa dentro de um jardim, um universo cheio de possibilidades, e conta sobre uma menina cigarra que só consegue se expressar por meio da dança e, a partir dela, descobre várias possibilidades de comunicação. Ela se atrapalha nas letras e palavras quando tenta falar, mas consegue isso quando começa a explorar os movimentos de seu corpo.

Serviço
Local: Teatro do SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4.389
Datas e horários: 16 de setembro, sábado, às 16h
Capacidade: 380 lugares 08 para cadeirantes
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Modalidade: Infantil
Informações: (12) 3919-2000

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários