21/10/2019 10:23

"Meu Filho Nunca Faria Isso" precisa ser visto

Pais e filhos precisam assistir à nova série do Fantástico na TV Globo

Da Redação
Pais e Filhos
O quadro "Meu Filho Nunca Faria Isso", do Fantástico, da TV Globo, precisa ser visto por pais e filhos. Assistam (veja vídeo abaixo com a chamada). Precisamos refletir sobre as atitudes tomadas por nossos filhos adolescentes. Será que eles nunca fariam isso? Ou somente nós achamos que eles nunca fariam? O que os nossos filhos fazem quando não estamos perto para orientação?

Meu Filho Nunca Faria Isso Fantástico
Meu Filho Nunca Faria Isso Fantástico

O primeiro episódio da série "Meu Filho Nunca Faria Isso", com Renata Ceribelli, mostrou adolescentes, entre 16 e 17 anos, que aceitam a carona de uma colega que passou a noite bebendo. Pais ficam assustados. Como pode? Meu filho aceitou a carona da menina que varou a noite com bebida? Uma das mães chega a chorar pela atitude da filha. E os comentários dos adolescentes são os seguintes: Ah, eu só entrei no carro, nem pensei; Ah, nem me liguei muito no perigo, não; ah, tomo mundo entrou eu entrei também.

Adolescentes todos nós já fomos. Sabemos como é. O detalhe agora, em 2019, é que a nova geração é um grande mistério para todos nós, pais e mães. Com tanta tecnologia, com tanta informação à disposição, com tantas mudanças, como será que pensam os adolescentes da atualidade? O quadro Meu Filho Nunca Faria Isso é bem interessante para abrir os nossos olhos neste sentido. E também para educar, fazer refletir. Já destacamos aqui o canal Mãe de Adolescente. Pois a nova dica é esse quadro do Fantástico. A verdade é a seguinte: o seu filho erra, sim. Vamos acordar!

Acesse a página Pais e Filhos com informações para papais e mamães.

Envie dúvidas, críticas e sugestões de pauta.

Entre em contato com a nossa redação:

jornalismo@ospaparazzi.com.br

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.