30/10/2019 12:49

Milk Bath? Veja fotos para mamães grávidas

Já ouviu falar nesse banho de leite como ensaio fotográfico? As fotos ficam lindas

Da Redação
Pais e Filhos
Já ouviu falar de Milk Bath? Recebi esse material da Solução Textual. E achei bem interessante para compartilhar aqui com vocês. Eles resumem o Milk Bath como um banho de orgulho e amor. Trata-se de um ensaio fotográfico especial de gestantes e de mamães e bebês, com fotos dentro de uma banheira com leite. As fotos ficam lindas. E essa é uma tendência mundial que chegou ao Vale do Paraíba pela Clínica BYC de São José dos Campos.

Os ensaios fotográficos Milk Bath são feitos em uma banheira cheia de leite. Para compor o ensaio podem ser utilizados vários tipos de flores, frutas cítricas e até folhas secas. Para melhor aproveitar o momento e garantir fotos ainda mais lindas deste momento, a gestante ou a mamãe deverá preocupar-se somente em trazer uma lingerie confortável.

Milk Bath ensaio fotográfico mamães grávidas banho de leite
Ensaio fotográfico se chama Milk Bath

Milk Bath ensaio fotográfico mamães grávidas banho de leite
Ensaio fotográfico para mamães e bebês

A proprietária da Clínica BYC é Giselle Guginski. Ela explica que a ideia do ensaio é conectar mãe e bebê. A ideia original prima também por valorizar o momento de amamentação. “As mulheres gestantes ou lactantes encaram o Milk Bath como uma maneira diferente de registrar a intimidade dela ou dela com o bebê. O clima montado favorece esse momento único na vida da mulher”, comentou Guginski.

Mas o que vem nesse pacote de fotos da Milk Bath? Tem fotógrafa e dez fotos a escolha da mulher, a maquiagem da mamãe, o lanche, o banho de leite que promove a hidratação da pele e a drenagem linfática, que ajuda no processo de circulação e diminuição do inchaço.

“Apesar do resultado das fotos serem um registro eterno e emocionante, o objetivo do Milk Bath também é terapêutico, é um banho rico em proteínas. O leite é uma produto emoliente e ajuda na hidratação e no processo de recuperação da pele, que sofre bastante devido ao aumento de medidas da gravidez”, comentou a fisioterapeuta Giselle Guginski.

Clínica BYC: Av. Barão do Rio Branco, 48. Jardim Esplanada. São José dos Campos. (12) 3911-9505.

Acesse a página Pais e Filhos com informações para papais e mamães.

Envie dúvidas, críticas e sugestões de pauta.

Entre em contato com a nossa redação:

jornalismo@ospaparazzi.com.br

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.