CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Aline Oliveira/ OsPaparazzi

Conheça a moda infantil da Vivi Comprinhas

Vivi Comprinhas inaugurou uma nova sala no Jardim Aquarius em São José dos Campos em 2019; veja curiosidades

Por Aline Oliveira, publicado em 22/09/2019 e atualizado hoje.

Acompanhei a inauguração do novo espaço da Vivi Comprinhas em São José dos Campos. Vivi Comprinhas vem se tornando uma nova referência em SJC quando o assunto é roupa infantil ou moda infantil. Mas por que vale a pena comprar roupa infantil na Vivi em São José dos Campos?

Após acompanhar a inauguração, posso destacar três pontos fundamentais para essa resposta: 1 - A variedade de roupas é muito grande. Ela trabalha com as principais marcas de moda infantil. Uma roupa mais linda que a outra. 2 - O atendimento é bem particular. As vendedoras fazem de tudo para encontrar as melhores opções para os seus filhos. 3 - E a localização é boa, no bairro Jardim Aquarius, com estacionamento gratuito.

Moda infantil em São José dos Campos - Vivi ComprinhasFoto: Aline Oliveira/ OsPaparazzi

Nas comprinhas dessa inauguração os clientes ganharam alguns brindes especiais. Mimos que fazem toda a diferença. Nas fotos que mostro aqui é possível ver o quanto a loja cresceu. A nova loja está em um espaço de 100 metros quadrados na cobertura do Edifício NWT, perto do Pátio das Américas e do Jardim Japonês, na região oeste de São José dos Campos, o Jardim Aquarius. O endereço completo é esse aqui: Rua Armando de Oliveira Cobra, número 50, sala 2005 - Edifício NWT.

Roupa infantil em SJC na Vivi Comprinhas, no AquariusFoto: Aline Oliveira/ OsPaparazzi

Neste vídeo aqui da TV Vanguarda a Vivi fala um pouco da ampliação da loja e do crescimento do mercado de moda infantil em São José dos Campos. Boa sorte, Vivi! Você está de parabéns porque, com trabalho duro, está conseguindo se tornar uma referência em SJC no mercado de roupa infantil. É só conversar com as mães da cidade sobre roupas para os nossos filhos que o nome da sua loja sempre aparece. Aliás, no Instagram, Vivi Comprinhas tem mais de 10 mil seguidores com a arroba @vivicomprinhas.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários