CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Simulação da ONU é atração nas férias escolares

Anglo Jacareí apresenta o Anglo Model United Nations em julho de 2019

Educação, publicado em 05/07/2019.
Uma simulação da ONU (Organização das Nações Unidas) é atração no Colégio Anglo Jacareí durante as férias de julho de 2019. É o chamado AnMUN, o Anglo Model United Nations. A simulação foi concebida com o intuito de aproximar os jovens do mundo diplomático, proporcionar um novo modo de aprendizado, criar intensos debates dentro dos comitês que, como consequência, evolucionará as capacidades de retórica e dialética dos delegados e, acima de tudo, gerar memoráveis lembranças desse evento para todos.

Quer você esteja debatendo sobre os refugiados de Myanmar, ou tratando sobre como é a questão das drogas em sua nação; talvez colocando em xeque as problemáticas questões da intervenção no Iraque no Conselho de Segurança, ou ainda cobrindo todos os acontecimentos junto com a Agência de Comunicações, a AnMUN 2019 aguarda ansiosamente para bater o martelo e iniciar essa tão esperada simulação.
Anglo Jacareí ONUFoto: Divulgação
Anglo Jacareí ONUFoto: Divulgação
Anglo Jacareí ONUFoto: Divulgação
Anote o endereço: Colégio Anglo Jacareí Unidade I, 57, R.Ramira Cabral, Jacareí - SP, 12327-300, Brasil. Anglo Model United Nations: angloanmun.wixsite.com/anmun

Acesse a página Pais e Filhos com informações para papais e mamães.



Compartilhe com um amigo!
Comentários