CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Veja 4 looks com calça pantalona para meninas

Quer se inspirar para vestir a sua filha? Separamos dicas da moda Duas Pequeninas

Por Aline Oliveira, publicado em 26/06/2019.
Mamães de meninas, precisamos falar sobre a calça pantalona. Grande sucesso dos anos 70, esse modelo de calças voltou para as vitrines e hoje é uma tendência. O detalhe da calça pantalona é sua atemporalidade. Ou seja, ela pode ser usada nas quatro estações. Inverno, verão, outono, primavera, não importa. Fazer esta escolha para vestir as meninas será sempre um acerto. Acompanhe a seguir as dicas da marca Duas Pequeninas para vestir suas filhas, sobrinhas, afilhadas, enfim, as meninas que moram no seu coração e que você quer ver brilhando.

Calça pantalona para meninas

Crianças podem, sim, vestir a calça pantalona. A moda Duas Pequeninas veste meninas de 1 a 8 anos de idade. A empresária Fernanda Buriche explica que essa moda também pode ser utilizada no inverno. “São calças confortáveis e que também aquecem. Cada detalhe é confeccionado para que as meninas se sintam confortáveis e lindas”, comentou Buriche.

Entre as opções da loja virtual Duas Pequeninas, temos 4 looks diferentes:

Blusa e Calça Pantalona Índio, com indiozinhos em destaque e na cor rosa (com linas tiaras para combinar); conjunto Blusa e Calça Pantalona Boneca Africana nas cores verde, laranja, vermelho e amarelo; Calça Pantalona Cupcakes mas cores laranja e azul escuro, com cupcakes em destaque; além de conjunto Blusa e Calça Pantalona Florzinha nas cores vermelho, azul e branco, com flores em destaque.
Calça pantalona para meninas Duas PequeninasFoto: Divulgação
Calça pantalona para meninas Duas PequeninasFoto: Divulgação
Calça pantalona para meninas Duas PequeninasFoto: Divulgação
Calça pantalona para meninas Duas PequeninasFoto: Divulgação
São quatro looks diferentes para você se inspirar antes de escolher o melhor modelo para as suas meninas. Mas vamos saber mais sobre o que é uma calça pantalona infantil para crianças...

Calça pantalona infantil – moda das crianças

A calça tem boca larga, corte amplo e uma barra diferenciada. A criança ganha em elegância. Não importa a altura da menina. Todas podem usar esse modelo tendência. É muito interessante combinar com a sandália ou o sapato que for escolher. As calças são confeccionadas com tecidos mais leves, como malhas, viscoses e sedas. Trata-se de um modelo mais leve, confortável e até fresquinho. Mas que também cai bem no inverno.

Quem usa calça pantalona esbanja elegância e sofisticação. Em entrevista, a consultora de moda Danyla Borobia declarou que a calça é atemporal. “Um truque é buscar as calças com cintura mais alta, pois elas tendem a alongar a silhueta”, sugeriu a especialista.

PÁGINA PARA PAIS E FILHOS

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários