CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Vestido de festa junina de luxo vira anual

Pais compram vestidos para meninas usarem durante o ano todo; e não só no mês de junho

Por Aline Oliveira, publicado em 19/06/2019.
Nos meses de junho e julho temos Festa Junina ou Festa Julina. Mas o que fazer com o vestido de festa junina das meninas nos outros meses do ano? Uma tendência que chegou ao mercado é a de aproveitar as roupas da festa durante todas as estações. Destaque para o vestido de festa junina de luxo, que consegue atender a essa demanda.

O portal Moda Junina oferece opções para meninas e mamães. Especialista em moda, Flávia Machado explica que com um ajuste aqui e ali é possível aproveitar as peças durante todo o ano. 'O que acabou é aquela história de comprar um vestido de festa junina de luxo para usar apenas uma vez no ano. As mães querem aproveitar a beleza e a elegância daquele vestido em outras ocasiões. Então uma rápida ida à costureira já pode resolver essa situação. É mais tirar um excesso junino e deixar com aquele visual mais elegante e de passeio comum', explicou a especialista.
Vestido de festa junina de luxo de noiva com coraçõesFoto: OsPaparazzi
No Moda Junina é possível, por exemplo, encontrar o vestido infantil Princesa Sofia Luxo, pelo valor de R$ 149. É um vestido roxo, inspirado na personagem Princesinha Sofia, da Disney, com acessórios que combinam com a festa junina. Mas ao adaptar esses acessórios, você já consegue transformar aquela peça em uma opção para o shopping ou parque.

A marca Duas Pequeninas também conta com vestido de festa junina de luxo. Acompanhe nas fotos abaixo. Há opções de tiara para meninas de 1 a 8 anos de idade. Além de um vestido branco com corações coloridos (indicado inclusive como vestido de noiva, ou de noivinha, para a festas). Também há um vestido que destaca mais o cor de rosa. E outro com opções mais coloridas. 'Nossas peças são produzidas para que as meninas se sintam confortáveis. Cada peça é resultado de muita pesquisa e muito esforço. A ideia é que o vestido possa ser utilizado em qualquer necessidade durante todo o ano', observou a empresária Fernanda Buriche, da marca Duas Pequeninas.
Vestido de festa junina para meninasFoto: OsPaparazzi
Vestido da marca Duas PequeninasFoto: OsPaparazzi
Vestido de festa juninaFoto: OsPaparazzi
Tiara para festa juninaFoto: OsPaparazzi
Você já pensou em transformar um vestido da Frozen em vestido de festa junina? É outra opção!

Acesse a página Pais e Filhos com dicas para papais e mamães.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários