CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Pet dos famosos: conheça os bichos dos famosos

Veja as celebridades com seus bichinhos de estimação

Da Redação, publicado em 19/03/2012.
Os bichos alegram nossas casas e tornam nossas vidas mais divertidas, disso todo mundo já sabe. Mas se você ainda não conhece os bichos dos famosos, confira as fotos logo abaixo. E não pense que as celebridades gostam apenas de cachorros ou gatos, tem papagaio, tartaruga, e por aí vai. Com muita ou quase nenhuma criatividade, as celebridades escolhem cada nome para os pet, confira:
Malu Stanchi com Luke e Cynthia Falabella com PudimFoto: Divulgação
A atriz Malu Stanchi tem um cachorro da raça Pastor de Shetland, bem semelhante a raça Collie. Luke está com 6 anos na foto e segundo a atriz, ele é mimado, lindo e doce. Cynthia Falabella mostrou seu lindo gato Persa, de 3 anos, o Pudim. A atriz afirma ter conseguido o que parecia um pouco difícil, fazer Pudim conviver com um cachorro. E isso foi possível, seu marido tem um cachorro e ele vive normalmente na mesma casa que seu gato Pudim.
Diogo Vilela brinca com Zeca e LiliFoto: Divulgação
Para o ator Diogo Vilela (Felizardo), os cachorros fazem parte de sua vida. Ele tem um casal de Poodle, o Zeca e a Lili. 'Perdi a conta de quantos anos eles têm. São muito velhinhos', disse ele em um entrevista. E mesmo velhinhos, Zeca e Lili fazem festa quando o dono chega.

Compartilhe com um amigo!
Comentários