02/02/2011 10:22

Christina Aguilera dá show de simpatia na SPFW

Cantora Christina Aguilera esteve na São Paulo Fashion Week

Da Redação
Os Paparazzi
Estrelas americanas são metidas? Não ligam para o Brasil? Esqueça tudo isso, porque estamos falando de Christina Aguilera. A cantora americana deu um show de simpatia durante passagem pelo São Paulo Fashion Week (SPFW), principal evento de moda do Brasil. Christina Aguilera atendeu a imprensa, fãs e abrilhantou a festa da moda paulista. A cantora falou sobre sua nova linha de roupas, com a C&A, e roubou a cena.

Pelos fãs, Christina Aguilera foi comparada a Ashton Kutcher e Demi Moore, que não deixaram tanta saudade.

Christina Aguile spfw
Christina Aguilera roubou a cena na SPFW (Foto: Ag. News)

Christina Aguilera ficou emocionada com o carinho dos fãs brasileiros. E prometeu voltar ao país para apresentar seus shows: "Sempre amei a ideia de vir ao Brasil. Estou pensando em fazer um show aqui por essa acolhida tão calorosa".

Christina Aguilera também falou sobre o filme "Burlesque", que em breve chega aos cinemas do Brasil. Christina Aguilera apareceu nua durante a campanha de lançamento do filme Burlesque e causou polêmica. A cantora falou: "Eu gostaria muito de fazer mais alguma coisa no cinema. Fazer esse filme (Burlesque) realmente foi muito desafiador. Eu trabalhei muito duro, porque, além de escrever a música, também foi a primeira vez que trabalhei como atriz. Eu cresci muito depois desse filme", comentou a cantora.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.