29/10/2013 08:35

Desfile no metrô abre São Paulo Fashion Week

Grife Animale abre primeiro dia da 36ª São Paulo Fashion Week, a Semana de Moda de SP

Da Redação
Os Paparazzi
A 36ª edição da São Paulo Fashion Week começou nesta segunda-feira, 28, em São Paulo. A Semana da Moda contou com um desfile no metrô. 40 modelos da SPFW 2013 participaram da campanha para levar o mundo fashion às ruas. A edição de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, com as novas tendências da moda, tem programação até o dia 1º de novembro, no Parque Villa-Lobos.

desfile no metrô São Paulo Fashion Week
Desfile no metrô no São Paulo Fashion Week

A dona de casa Maria Cardoso estava esperando o metrô para trabalhar quando foi surpreendida pela ação do SPFW. Ela adorou. "Não tenho dinheiro para comprar ingressos para assistir aos desfiles da moda. Então ter essa magia toda aqui, e ainda por cima de graça, isso é muito gratificante. A gente se sente parte da Semana da Moda de São Paulo", resumiu a dona de casa ao ver o desfile no metrô.

Roupas de acervo de 15 grifes participaram da ação especial do SPFW com as tendências para o inverno de 2014. Saindo do metrô da Vila Madalena, o show de desfiles seguiu por 15 quilômetros da linha verde. A tempo em São Paulo ajudou na inovação dos desfiles de abertura.

E no desfile pra valer, a São Paulo Fashion Week começou com um desfile da grife Animale. De acordo com crítica do jornal Folha, o desfile da Animale foi "conceitual e comercial". "A Animale mostra que não é preciso viagens conceituais para produzir uma moda autêntica, vendável e feminina", resumiu a crítica. Os desfiles contaram com participações de Karlie Kloss, top model norte-americana, com a assinatura da estilista Priscilla Darolt (relembre a última abertura da Animale na SPFW). "Misturou texturas criadas a partir de lã e fez uma coleção que é um marco", segue a crítica.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.