31/01/2011 12:18

Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore brilham na SPFW

E mais: modelo Gisele Bündchen causa polêmica ao falar sobre protetor solar

Da Redação
OsPaparazzi
O dia mais esperado da São Paulo Fashion Week (SPFW) foi recheado de estrelas e glamour: Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore brilharam na SPFW neste último domingo, 30. Representando a Colcci, a maior modelo brasileira de todos os tempos, Gisele Bündchen, foi a primeira a desfilar pela passarela. Como sempre Gisele Bündchen arrasou. Estava impecável. Arrancou aplausos e elogios de fãs e especialistas em moda.

Além de Gisele Bündchen, o dia era também internacional. As estrelas de Hollywood, Ashton Kutcher e Demi Moore, eram aguardadas. O suspense por Ashton Kutcher e Demi Moore foi grande. Mas no final do desfile, lá estavam eles. Primeiro Ashton Kutcher, que desfilou juntamente com Adriana Zucco e Jeziel Moraes no finalzinho da atração. Já Demi Moore, atriz e mulher de Ashton Kutcher, estava na primeira fila da SPFW ao lado da filha.

Todo o glamour da São Paulo Fashion Week ganhou mais destaque com as presenças de Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore. Na última semana só se falou em Ashton Kutcher e Demi Moore. O casal é a grande atração do SPFW. Ashton Kutcher e Demi Moore deixaram recados para os fãs brasileiros através de mensagens publicadas no micro-blog Twitter.

gisele Bündchen spfw
Gisele Bündchen desfila na SPFW

Protetor solar?

Os comentários sobre Gisele Bündchen no SPFW também diziam respeito a protetor solar. Gisele Bündchen repudia o uso do protetor solar. "Não posso colocar esse veneno na minha pele", disse Bündchen em entrevista à Revista Veja SP. "Não uso nada sintético", completou. O caso chamou a atenção, afinal são muitos os especialistas que pedem o uso de protetor solar. E justamente uma garota propaganda tanto poderosa quanto Gisele Bündchen, começa a fazer propaganda contra. "Não adianta comer coisas saudáveis e deixar a pele de lado. Passar creme é fundamental", disse Gisele Bündchen. Mas protetor solar... nada de protetor solar.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.