CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Isis Valverde desfila de noiva e quer casamento

Atriz Isis Valverde fala em ser pedida em casamento durante a São Paulo Fashion Week, SPFW

Da Redação, publicado em 18/04/2015.
A atriz Isis Valverde usou um vestido de noiva para desfilar na São Paulo Fashion Week Coleção Verão 2016 nesta sexta-feira, em São Paulo. O desfile da estrela foi pela grife da estilista Glória Coelho. Em conversa rápida com paparazzis, Isis Valverde falou sobre o vestido de noiva e também sobre casamento. 'O sonho de toda mulher é se casar, né. Faz parte. Mas tenho que esperar o pedido de casamento (risos)', comentou a estrela das novelas da Rede Globo, que foi à SPFW sem a companhia do namorado.
Isis Valverde com vestido de noiva na São Paulo Fashion Week, a SPFWFoto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde está namorando o modelo Uriel Del Toro, que é mexicano (as fotos da viagem romântica com o namorado Uriel deram o quê falar para a atriz). Através das redes sociais, a diva agradeceu o convite de Glória Coelho para desfilar na passarela da São Paulo Fashion Week. 'Glória Coelho, amei ser sua noiva! Uma honra, estar na passarela assinando o seu nome! Obrigada!', postou a atriz, via Instagram, antes de divulgar fotos do vestido de noiva aos fãs.

Sobre desfilar na SPFW da despedida de Gisele Bündchen, a atriz comentou ser fã da top model brasileira. E também entra na campanha 'fica, Gisele Bündchen', destacada pela especialista em moda Glória Kalil. Os fãs elogiaram os vestidos usados pela noiva Isis Valverde na SPFW. 'Amei o vestido de noiva dela. Que lindo! Já pensou ir a um casamento com esse vestido? Demais', elogiou Rebeca de Farias, via Facebook.

Nascida em Belo Horizonte, a mineira Ísis Nable Valverde está com 28 anos de idade. Ela está de férias das novelas da Rede Globo desde Boogie Oogie, no horário das seis. Sobre os filmes de Isis Valverde, ela grava Malasartes, com Jesuíta Barbosa, ainda neste semestre. Não há uma previsão de estreia do filme nos cinemas da Rede Cinemark.

Compartilhe com um amigo!
Comentários