22/01/2012 09:00

Reinaldo Lourenço destaca universo gótico na SPFW 2012

Terceiro dia de São Paulo Fashion Week 2012 é marcado pelo desfile do estilista Reinaldo Lourenço; veja as fotos

Da Redação
Os Paparazzi
Reinaldo Lourenço, estilista e dono de sua própria grife, foi o grande destaque do terceiro dia de São Paulo Fashion Week 2012 neste sábado, 21, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. A nova coleção de roupas de Reinaldo Lourenço é gótica e 'dark'. Quem foi à Semana de Moda de São Paulo conferiu roupas ousadas e que podem ser tendência para o Inverno 2012.

O desfile de Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week foi inspirado em Notre Dame de Paris, na França. A trilha-sonora do desfile já dava um tom sombrio para os modelos que passavam pela passarela do SPFW 2012. Nas roupas de Reinaldo Lourenço, também chamaram a atenção as transparências. Algumas roupas de capuz, saias lápis, golas e peles compuseram diversos looks na passarela.

O costureiro Reinaldo Lourenço fez as modelos, vestidas com peças nas cores preta e vermelha, entrarem na passarela do São Paulo Fashion Week passando em frente a um altar de velas. O desfile foi um dos mais aplaudidos até o momento na SPFW. OsPaparazzi mostrou como foi o desfile de Reinaldo Lourenço no São Paulo Fashion Week 2011. "Capuz diferenciado, saias belíssimas, roupas pretas, vestidos vermelhos, ousadia, esse foi o desfile de Reinaldo Lourenço. Sem dúvida um dos mais marcantes da Semana de Moda de São Paulo", opinou o estilista Dié Gaz.

Neste domingo, 22, será o desfile da Colcci, com Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

São Paulo Fashion Week 2012

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.