12/06/2012 15:25

SPFW: Rosie Huntington elogia Gisele Bündchen

Rosie Huntington-Whiteley falou sobre a modelo brasileira Gisele Bündchen no São Paulo Fashion Week 2012

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz britânica Rosie Huntington-Whiteley elogiou a modelo brasileira Gisele Bündchen durante o São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira, 11. Estrela de Hollywood, Rosie Huntington está em São Paulo para desfilar na Semana de Moda. A estrela de "Transformers 3: O Lado Oculto da Lua" desfilou na passarela da São Paulo Fashion Week pela grife Animale.

Rosie Huntington São Paulo Fashion Week
Rosie Huntington na São Paulo Fashion Week (Foto: Marcelo Pereira /Terra

OsPaparazzi mostrou como foi o desfile de Rosie Huntington, pela Animale, na São Paulo Fashion Week no primeiro dia de desfiles. Em entrevista ao "Terra", a atriz Rosie Huntington foi só elogios para a top model brasileira Gisele Bündchen. "Sempre admirei Gisele Bündchen. Acho que ela é um exemplo para todas as modelos. Se eu pudesse ter apenas um pouquinho da carreira dela já seria uma garota feliz. Ela parece ser uma mulher determinada, batalhadora, muito forte. Acho que ela é um ícone do povo brasileiro", destacou.

Rosie Huntington ainda falou sobre a fama de Musa. Rosie Huntington é considerada uma das mulheres mais lindas e sensuais do planeta. "Tenho certeza que meus filhos vão adorar isso algum dia (risos). Mas eu não levo isso a sério".

OsPaparazzi já mostrou fotos de Rosie Huntington desfilando na São Paulo Fashion Week. Qual será a expectativa dela sobre as tendências do mundo fashion para a próxima estação, o Verão? "Adoro desfiles. Eles são tão teatrais, divertidos e rápidos, é um espaço que reúne muita criatividade (...) Não tenho nenhum segredo de beleza. Meu regime de saúde e beleza é simples. Para mim tudo começa pelo exercício, pois um corpo forte e saudável é mais bonito", destacou a beldade.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.