23/06/2009 15:28

Jonas Almeida diz estar surpreso com receptividade do público da região

Jonas Almeida abriu o show de O Rappa em São José no fim de semana

Fotos: Gilberto Freitas
Os Paparazzi
O músico e apresentador do Vanguarda Mix, Jonas Almeida, com a banda Os Beagles, abriu neste último fim de semana o show de O Rappa, em São José dos Campos. Em entrevista ao OsPaparazzi, Jonas disse estar surpreso com a receptividade do público da região com a sua banda.

Jonas teve que sair 'voando' do show
"A gente se surpreende a cada show. Estivemos em Guará antes deste show em São José, e foi impressionante. Algumas pessoas pedem músicas antigas da nossa banda e isso é muito bacana", revelou Almeida.

Sobre a participação de Os Beagles no show de O Rappa, ele comenta: "foi uma participação bacana, pois a estrutura era muito boa. Eu gosto de palco grande como aquele, dá pra você correr, interagir e fazer o que quiser. Então foi uma surpresa muito boa pra todos nós da banda".

Ainda rouco por causa do show de sábado, Jonas faz questão de elogiar o trabalho de O Rappa. "É uma banda autêntica. Um rock brasileiro, que quase não é rock de tão brasileiro que é. Não tive muito contato com eles, porque a Geovanna (Geovanna Tominaga, namorada de Jonas) estava doente e eu fui voando para o Rio de Janeiro assim que eles começaram a tocar".

Apresentador do Vanguarda Mix canta em São José dos Campos
Apresentador do Vanguarda Mix canta em São José dos Campos

Confira a galeria de fotos do show de O Rappa.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.