CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

BBB 11: Adriana já perdeu namorado para Rodrigão

O romance está no ar no Big Brother Brasil 11; Adriana Sant ‘ Anna e Rodrigão se beijam. Como eles começaram a namorar?.

Da Redação, publicado em 10/02/2011 e atualizado hoje.

Novidade no Big Brother Brasil 11. A nova sister, Adriana, cedeu aos encantos do galã Rodrigão. Adriana tem namorado fora do BBB11? Mas não resistiu ao romantismo de Rodrigão. Nesta quinta-feira, 10, Adriana beijou Rodrigão na Festa Paranóia. Adriana e Rodrigão ficaram aos beijos. 'Tenho atração por você', disse Rodrigão.

'Não dá para esconder uma coisa que está na minha cara', cedeu Adriana. Depois das declarações, Adriana e Rodrigão se beijaram.

Na opinião da sister Talula, Adriana tem que esquecer o namorado que está fora do BBB 11. Afinal, hoje, ele já pode ser considerado um ex-namorado: 'Não sei por que fazer drama agora. O namorado a Adriana já perdeu, com certeza, e o Rodrigão é lindo, super educado', comentou Talula, em conversa com Jaqueline. 'Eles formam um casal muito bonito', concluiu Jaqueline.

Além do novo casal Rodrigão e Talula, o BBB 11 também tem um triângulo amoroso: Maria, Maurício e Wesley.

Rodrigão e Adriana, o novo casal do BBB11Foto: Divulgação

OsPaparazzi acompanha as notícias do BBB. Adriana Sant ‘ Anna e Rodrigão fizeram comentários nas redes sociais sobre o BBB 21.

Compartilhe com um amigo!

Comentários