CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Ana Clara BBB: Como ela se tornou referência pós reality

Apresentamos a Wikipédia da ex-BBB Ana Clara, que se tornou repórter de entretenimento na Rede Globo. Ganhou um programa em 2021, o Plantão BBB 21

Por Ana Carolina, publicado em 11/05/2021 e atualizado hoje.

Ela apareceu no BBB 18. Virou repórter do BBB 19. Conquistou o Brasil de novo no BBB 20. E foi confirmada para BBB 21 e outras tantas edições. Estamos falando de Ana Clara Mello Lima, a ex-BBB Ana Clara, que participou do reality show da Rede Globo em 2018. Ela é natural do Rio de Janeiro. A data de nascimento é 11 de abril de 1997. A seguir apresentamos a biografia completa em formato de homenagem. A Wikipédia da BBB Ana Clara.

Em 29 de março de 2021, a Rede Globo anunciou a criação de um novo programa com a apresentação de Ana Clara. Ela mandou muito bem com a Rede BBB nas redes sociais e no Multishow. O programa foi chamado de Plantão BBB, com estreia em 5 de abril, exibido após o Jornal Hoje, nas tardes da Globo. Uma espécie de Vídeo Show dedicado exclusivamente ao BBB.

'Ideia do programa Plantão BBB é valorizar o principal produto da casa em tempos de pandemia. E também diminuir a audiência dos concorrentes, que apostam em programas de fofocas sobre BBB21. Ana Clara ganhou muitos elogios de Boninho e dos críticos. Tem tudo para ganhar espaço cativo em tempos de BBB'

Em 10 de maio de 2021, Ana Clara ganhou novo programa. Desta vez no reality show No Limite. O nome do programa se chama Bate-Papo No Limite (ao vivo no Gshow às terças-feiras, logo após a exibição do programa na Globo). Ana entrevista o eliminado da semana e mostra resumo da atração. Tem transmissão ao vivo na Globoplay e no Gshow.

'Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade', declarou.

Biografia Ana Clara

O nome completo é Ana Clara Mello Lima. Ela é natural do Rio de Janeiro. A carioca tem a seguinte data de nascimento: 11 de abril de 1997.

Ana Clara conquistou Boninho, Tiago Leifert e companhia. Se tornou repórter, apresentadora e atriz. Começou a carreira publicando vídeos despretensiosamente na internet. Até se tornar uma youtuber influente.

Na vida pessoal, é filha de Eva Mello e Ayrton Lima. O pai Ayrton participou do BBB 18 com a filha. Foi uma química impressionante. Foram grandes protagonistas do reality show à época. Em 2019, a família confirmou a separação dos pais de Ana. Ela é solteira e não tem filhos. Já foi flagrada por paparazzis com namorados famosos. Chegou a apresentar um programa especial no GNT sobre o Dia do Solteiro.

Repórter BBB

O Big Brother Brasil 19Vídeo Show, o BBB 19 apresentou os novos participantes do programa através da Rede BBB, ou #RedeBBB, com transmissão ao vivo também pelo Globo Play. É hora de avaliar a atuação de Ana Clara como repórter do BBB19. Vamos lá!

Ana Clara foi um dos destaques do Big Brother Brasil 18. Apesar da vitória de Gleice, o relacionamento da família de Ana foi o grande diferencial do reality show naquele ano. Na TV Globo, Ana Clara ganhou uma oportunidade com o Vídeo Show. E também como repórter do BBB 19. A função Repórter do BBB ficou durante muitos anos com Vinicius Valverde. Com Ana, a oportunidade teve um destaque ainda maior: apresentar os novos participantes do BBB19 ao vivo durante os intervalos do Vídeo Show.

Ana Clara foi bem

A ex-BBB foi muito bem com o carisma. Sorriso no rosto, tranquilidade e conversa fácil com os participantes do BBB 19. Entrou ao vivo e segurou a onda. Também por conta da experiência com o próprio Vídeo Show, que ela participava ao vivo. No Twitter, os elogios foram multiplicados: 'Nossa diva lacrou, como sempre. Merece ser a repórter oficial do BBB19', escreveu Flávio Monteiro, via Twitter.

Ana Clara foi mal

Na internet, claro, também sempre há espaço para críticas. Alguns internautas questionaram o fato de Ana Clara estar falando muito baixo quando entrava ao vivo. 'Por que ficar falando baixinho assim, Ana? Ficou estranha essa apresentação assim', criticou um dos internautas na rede. É importante lembrar que Ana Clara estava dentro do hotel com os confinados e falava baixinho para que os vizinhos de quarto não escutassem.

Ana Clara ganha programa no BBB 21

Após brilhar no BBB 20, foi confirmada por Boninho e Tiago Leifert para entrar no Big Brother Brasil 2021, o BBB21. Mais uma vez com reportagens sobre o reality show da Rede Globo.

Ana Clara conquistou o Brasil. E se tornou queridinha de Boninho, Tiago Leifert e companhia. Ela tem muito carisma. É muito espontânea. Entrou para o time do Grupo Globo por muito merecimento. Somos todos fãs da Ana Clara, certo? :)

Entrevista com ex-BBBs

Ana Clara entrevistou todos os ex-BBBs após suas eliminações. Nosso mestre Chico Barney já elogiava Ana Clara há tempos. E sempre pedia um programa próprio para a apresentadora para repercutir o reality show na emissora. Ele a comparou com o Craque Neto. Não tem o Neto na Band repercutindo o futebol em mesa redonda? Faz a Ana Clara repercutindo o BBB na própria Globo. E assim foi feito. Lembrando: Chico Barney já sabia...

Plantão BBB

Ana Clara, que desde 2019 também faz parte do time da #RedeBBB, não esconde a alegria do convite e a ansiedade para a estreia do programa na TV: “Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”.

Vale lembrar que, em 2021, Ana Clara ganhou um programa na Globo com apenas 23 anos de idade!

Em fevereiro de 2024, ganhou homenagem no Domingão com Luciano Huck. Boninho prometeu novidades para Ana Clara no BBB. Será que ela será a futura apresentadora do Big Brother?

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários