CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo/ Reprodução

Fernando BBB 15 pede perdão e quer Paparazzo

Acompanhe a biografia do brother Fernando, apontado como protagonista do Big Brother Brasil 15

Da Redação, publicado em 06/04/2015.
Fernando Medeiros foi apontado como o protagonista do Big Brother Brasil 15. Aos 32 anos de idade quando participou do BBB 15, o produtor cultural do Rio de Janeiro conquistou o coração de uma lista de brothers dentro da Casa. Namorou duas: Amanda BBB 15 e Aline BBB 15. Chegou a pedir Aline em casamento antes de sua eliminação. Depois voltou a namorar com Amanda até sua eliminação. Fãs pedem fotos do triângulo amoroso no Paparazzo. E o brother falou que quer mostrar o corpo perfeito em ensaios sensuais para faturar uma grana. Acompanhe abaixo a sua biografia após conceder entrevista ao Mais Você, com Ana Maria Braga, na Rede Globo. Saiba também como ficaram as enquetes e as análises da final do BBB 15.

Em maio de 2015, Aline e Fernando foram flagrados aos beijos no Projac e com planos de trabalhos na Rede Globo.

OsPaparazzi está de olho em Fernando BBB 15...
A biografia de Fernando BBB 15Foto: TV Globo/ Reprodução
Fernando Medeiros nasceu no dia 17 de abril de 1982. Apaixonado por basquete, é primo de Olivinha, jogador de destaque do Flamengo no Novo Basquete Brasil, o NBB. O gigante e careca, com jeitão de malandro e corpo perfeito, conquistou corações dentro do reality show. Além das namoradas Amanda e Aline, também encantou outros participantes, como Adrilles, Mariza, Tamires BBB 15 e Talita BBB 15.

O sorriso de Fernando foi citado por Pedro Bial no discurso de sua eliminação. Carisma ele teve de sobra. O problema foi que, apesar dos elogios desse texto, o brother foi apontado como vilão e protagonista do Big Brother Brasil 15. Recusou os pedidos de namoro de Amanda. Pediu Aline em casamento. Ele se entregou completamente. Mas foi criticado pelo público por suas decisões, sendo eliminado com boa margem de rejeição.

Na segunda-feira, dia 6 de abril, Fernando foi ao Mais Você para entrevista com Ana Maria Braga. Visivelmente nervoso, Fernando tentou fugir das polêmicas e minimizar a repercussão de sua participação no reality show BBB 15. 'É muito difícil eu falar, não tenho informação nenhuma. Tem outras duas pessoas envolvidas na situação. É uma coisa muito particular. A única coisa que tenho certeza é que sinto muito pelo que aconteceu. Tenho que pedir muitas desculpas para Aline, para sua família. Lá dentro eu não tinha essa percepção. Do fundo do coração, quero pedir essas desculpas para ela. Mas opinar, falar sobre isso, agora, é muito complicado', declarou na entrevista ao Mais Você.
Amanda e Fernando ou Aline e Fernando?Foto: Rede Globo/ Divulgação
Ana Maria Braga também questionou: com quem você vai ficar, Fernando? Aline ou Amanda? 'O único prejudicado nessa história foi eu. Não fiz de maldade, acabei me entregando muito. Fui o que mais me expus no jogo. Mas eu sou assim. Acabo fazendo. Não tem como eu responder, mesmo. Porque envolve o coração de duas pessoas. Eu posso me posicionar depois, até com mais clareza, mas nesse momento é muito difícil', explicou o brother, ficando em cima do muro. Enquetes apontavam a vitória de Cézar como campeão do BBB 15.

Mas e aí? Com quem o Fernando deve namorar? Será que Aline o perdoaria? Estaremos de olho nas últimas notícias no mundo dos novos famosos da praça. Ainda em entrevistas, o brother comentou sobre o fato de não ter levado R$ 1,5 milhão pra casa e nem mesmo um casamento. Ele avalia com bons olhos as possibilidades de posar para fotos no Paparazzo e também posar para revistas mais ousadas. Teremos ensaio de fotos com Amanda e Fernando juntos? Ou Fernando e Aline? Os três? Os internautas de plantão estão ansiosos... 'Quero analisar todas as possibilidades e estou aberto para tudo, são chances que vão pintando e que temos que abraçar', declarou.

Fim da novela: Fernando e Aline namorando

Em maio de 2015, eles reataram o namoro oficialmente. Num fim de semana, Aline e Fernando publicaram fotos nas redes sociais mostrando que voltaram a namorar. Temos fotos dos pombinhos se beijando na praia. Aline perdoou a traição de Fernando. OsPaparazzi destacou reportagem especial com a volta dos pombinhos e a expectativa pelas fotos de Aline e Fernando no Paparazzo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários