CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação / Instagram Elieser Ambrosio

Kamilla sai do BBB 13 e se encontra com Eliéser

Eliéser espera Kamilla sair do BBB 13 e surpreende com flores e pedido para jantar

Da Redação, publicado em 13/03/2013.
Kamilla encontra com Elieser depois de sair do BBB 13, os dois se beijaram e pelo visto vão dar continuidade ao relacionamento fora do Big Brother 2013. A ex-bbb Kamilla já ganhou declaração de Elieser. Kamilla foi eliminada do BBB 13 com 68% dos votose ficou hospedada em um hotel, onde Elieser fez uma reserva para fazer uma surpresa para Kamilla.
Elieser Ambrosio e Kamilla se encontram fora do BBB 13Foto: Divulgação / Instagram Elieser Ambrosio
Elieser esteve no programa da Ana Maria Bragae disse que sua aproximação por Kamilla foi natural, que tem uma boa energia, tanto que estão juntos fora do BBB 13. No twitter de Elieser, o ex-brother não escondeu sua felicidade em relação a Kamilla. "Imaginem um homem Feliz? Então, "esse cara sou eu". Kamilla, você me completa!", disparou Elieser.

Elieser foi eliminado do BBB 13 com 46% dos votos, pouco antes de sair do reality o casal havia brigado, Kamilla permaneceu na casa por mais duas semanas sem Elieser. E o Big Brother Brasilcontinua com outros seis participantes. Fora do BBB 13, fãs querem fotos de Kamilla no Paparazzo.

Como eles terminaram?

BBB 13: Elieser e Kamilla terminam relacionamentoFoto: Rede Globo / Big Brother Brasil 13
Ele explica para a sister sua situação: Eu não estou me sentindo bem. Seu jeito... Tem coisas que eu acho bacana, mas tem muita coisa que não acho legal e eu não me sinto bem. Quando vou dormir eu penso nisso, tento passar por cima, mas não consigo. Estou te falando o que estou sentindo".

Kamilla argumenta: "É melhor então nada mais acontecer. Eu estava gostando de ti e achava que estava agradando". "Mas estava, só que aconteceram algumas coisas....", diz Elieser, se referindo a briga no dia da festa no BBB 13.

Kamilla ficou arrasada, aos prantos foi desabafar com Fani: "Vou ser muito gozada. Todo mundo vai rir de mim", questiona a sister. E Fani tenta acalmar a colega: "Pelo contrário, todas as mulheres vão ficar identificadas com você e torcer mais ainda".

Certamente está manhã não foi nada agradável para o brother. Elieser atendeu o Big Fone e está no Paredão do BBB 13. E ainda rompeu sua relação com a sister Kamilla. Quem ganhou a Prova do Líder foi André.

Kamilla e Elieser decidiram terminar o namoro dentro do Big Brother 2013. Kamilla ainda tentou argumentar sobre uma possível reconsiliação, mas Elieser não quis, disse que não se sente 100% ao lado dela. Depois da briga que o casal teve na festa do BBB 13, Elieser não quis mais saber da sister. E agora é definitivo, Elieser não quer ter nenhuma relação com Kamilla. A sister ficou chateada, chorou muito e está preocupada com sua imagem dentro casa.

No início da conversa, Kamilla se sentou no colo de Elieser e tentou beijá-lo, ele se esquivou. Kamilla fala: "Ou a gente conversa agora, ou não vamos nos beijar mais". Então Elieser dispara: "Então, não vamos nos beijar". Kamilla tenta entender os motivos para essa relação ter acabado.

BBB 13: Líder Kamilla ganha castigo monstro

Antes da Prova do Anjo começar, houve um sorteio para eliminar dois brothers da disputa. André e Andressa ficaram de fora da prova. Quem esteve na casa para explicar a prova foi Vinicius Valverde. A Prova de Anjo foi um jogo de memória. Eles tinham que acertar a sequência dos movimentos de cada assento do carro, que estava estacionado no jardim do BBB 13.

Marcello foi o primeiro a deixar a prova do anjo, em seguida Anamara, Fani e Natália. Restaram na disputa Fernanda e Nasser, mas Fernanda também foi eliminada, sendo assim o Anjo do BBB 13 é Nasser. Logo depois, Nasser escolheu Kamilla e Marcello para o castigo monstro. Kamilla ainda questionou com Vinicius Valverde se o líder podia receber castigo e ele disse que sim. Kamilla e Marcello terão que fazer estátua toda vez que tocar a música, até o fim e de pé, não vale ficar deitado.

Fani ficou arrasada por não ter ganhado a Prova do Anjo do BBB 13. Fani chorou e desabafou com Fernanda. "Eu sou uma burra. Eu vou para o Paredão com a Anamara. Ir com o amigo para o Paredão deve ser horrível, fui com o Alemão já. Não quero ir para o Paredão com a Anamara", diz Fani aos prantos.

Fernanda tenta animá-la: "Todo mundo te admira, você é uma mulher linda, inteligente", garante a mineira."Eu sou uma burra. Eu vou para o Paredão com a Anamara. Ir com o amigo para o Paredão deve ser horrível, fui com o Alemão já. Eu sou uma idiota. Não quero ir para o Paredão com a Anamara". A Líder Kamilladisse que não descarta a possibilidade de votar na Maroca.


Compartilhe com um amigo!
Comentários