CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Rede Globo/ BBB 13

Muito beija-beija na festa do Big Brother 2013

A festa do BBB 13 foi bem animada, houve muitos selinhos e pegação, Yuri pegou Natália

Da Redação, publicado em 24/01/2013.
A Festa Charme do Big Brother 2013 estava a todo vapor. Com show de Naldo, o BBB 13 foi marcado por beijos, selinhos, brigas e tocos. Todos dançaram e cantaram muito na festa, com o fim do show, Natália, Fani e Anamara deram um beijo triplo. Yuri, Kamilla e Fani se juntaram e se beijaram também.

Anamara e Natália foram as primeiras a ganharem os holofotes, o clima entre elas esquentou e a 'baiana pegou a gaúcha de jeito'. Maroca prensou Natália na parede e começam a se abraçar e beijar, André ainda provocou as duas. Apesar desse episódio, Yuri não desistiu de pegar Natália. 'Olha aqui pra mim: eu estou doido para beijar a sua boca...', revela Yuri. A sister responde: 'Mas não é hora! Eu estou preocupada com o Elieser'. Elieser estava com o braço machucado.
Fani e Anamara dão selinho na pista de dança do Big Brother 13Foto: Rede Globo/ BBB 13
Ainda na pista de dança, Yuri rouba um selinho de Kamilla, ela tenta escapar mas não consegue. Logo em seguida, chega Anamara e tasca um selinho no Yuri. Fani e Natália também fizeram o mesmo, trocaram selinhos e continuaram a dançar. Depois Yuri e Natália se pegaram de jeito na pista de dança deixando a sister Fernanda paralisada só olhando. Com isso, Anamara fala para Fernanda: 'Vá beijar seu galã!' e a empurra para André.

Enquanto isso, Nasser e Andressa estão brigados, Nasser decidiu não correr atrás da sister na festa e ela ficou com dor de cotovelo. Ivan pergunta para Andressa onde ela vai dormir, se ela vai ficar ou não com Nasser. 'Mande-o pastar!', afirma ela. 'Eu não quero dormir com ele. Quero dormir com você', fala Andressa. 'Beleza! Então só você dorme lá em cima hoje', afirma Ivan. Numa noite anterior, Nasser e Andressa se pegaram na mesma cama com Ivan.

Os papos que rolaram pela casa do BBB 13 durante a festa doram os mais diversos, Elieser comentou com Nasser que fora do Big Brother as sister ficam metidas e os brothers ficam malucos para pegá-las. Ivan conseguiu falar com Anamara sobre o Paredão, Ivan havia indicado Anamara no último Paredão, mas dessa vez ele garantiu que não votará nela no próximo.
Beijo triplo de Yuri, Kamilla e Fani no BBB 13Foto: Rede Globo/ BBB 13
Ainda dobre a briga de Andressa e Nasser, o brother revelou o que pensa sobre esse relacionamento: 'Você acha que deita comigo todas as noites para nada?'. Depois Ivan tocou no assunto com Nasser e Marien: 'A esteticista gosta de flerte, mas não gosta de chegar aos finalmentes'. Arrependida, Andressa tenta se reconciliar com Nasser, mas o brother não vai atrás dela.

Fernanda e André mas uma vez se pegaram, e o brother revelou: 'Eu gosto de você. Mas tem coisas que podem prejudicar a gente'. 'Mas você quer ficar comigo?', pergunda Fernanda. 'Se não quisesse já tinha virado as costas desde o começo', afirma ele, que completa: 'Por mim, eu ficaria com você sempre'. O clima também esquentou para eles, que se beijaram em vários lugares da casa.

Depois que Yuri conseguiu pegar Natália, ela desabafa: 'Você não está entendendo o que isso significa. Isso significa muita coisa para mim, para minha família, meu pai, minha mãe'. 'Eu vou te respeitar. Confia?', diz ele. 'Eu confio, mas não é só para mim, entende? Todos os caras que eu fiquei, eu namorei. Por isso, eu estou meio chocada'. 'Você quer namorar comigo? Ta bom, a gente namora, a gente está namorando?', pergunta Yuri. E Natália sorri.
Anamara e Natália pegam fogo na Festa Charme do BBB 13Foto: Rede Globo/ BBB 13
Fani estava querendo pegar o Elieser na semana passada, mas a sister não conseguiu nada com ele. Marien provocou Elieser, beijou seu pescoço enquanto ele estava deitado na cama e disse: 'Que pão de queijo!'. Mas ela não consegue nada com ele. 'É serio, você é uma pessoa bacana, se você fosse uma pessoa qualquer, eu não estaria nem aí', revela ele. Marien diz: 'Então, vira para lá e vamos dormir'.

Na hora de dormir, Anamara, Yuri e Natália dividem a mesma cama, eles se divertem embaixo do edredom, depois Anamara tenta dormir, enquanto Yuri e Natália pegam fogo e fazer muitos movimentos. André e Fernanda também dormiram de conchinha no BBB 13.

Na festa de abertura

O show de Claudia Leitte agitou a festa do Big Brother 2013. Antes mesmo de a festa começar Fernanda usou o Poder do Não, vetou seis brothers, Nasser, Ivan, Fani, Natália, Elieser e Anamara, que tiveram uma prova surpresa. Ivan e Nasser ganharam a prova e vão participar da prova do líder e também puderam escolher mais um, eles escolheram a Fani. Depois os brothers correram para a festa do BBB 13.
BBB 13: Fani e Marien dão selinhoFoto: Rede Globo/ Big Brother 2013
O tema da festa do Big Brother 13 foi Festa Energia que Contagia, e que energia, os brothers dançaram e cantaram com as músicas de Claudia Leitte. Depois do show de Claudinha, Nasser foi direto em Andressa e disparou: 'Te adoro demais' e se beijaram. Depois Nasser viu Andressa conversando com Ivan, e se iniciou uma discussão. Ivan disse que não sabia que Nasser era tão ciumento. Pouco antes de ir dormir, Andressa brigou com Nasser por que ficou com ciúmes de Marien. Mas depois fizeram as pazes e se beijaram.

O Poder do Não de Fernanda deu o que falar. Ivan foi se questionar com a sister: 'Que amizade é essa?'. Depois foi a vez de Anamara, e Fernanda disparou: 'Eu não vou te pedir desculpas'. Fernanda apenas foi dar satisfação para Fani: 'Você não estava nos meus planos'.
Anamara briga com Natália na festa do Big Brother 2013Foto: Rede Globo/ Big Brother 2013
O casal André e Fernanda também rendeu brigas, durante a semana André dizia que ia curtir a festa solteiro e foi isso que ele fez, e ainda acabou dormindo na cama com Marien e Natália. Ainda na festa, Fernanda comentou: 'Nem estou olhando na cara dele', 'Não queria gostar dele', mas André acabou dizendo que Fernanda 'é a melhor mulher de Minas Gerais'.

Fora as brigas de casal, Anamara e Natália discutiram, Fani entrou no meio para ajudar. Em uma conversa com Elieser, Natália disse que Anamara brigou com ela por que ela deu em cima do Marcello. Ainda na festa, Fani e Marien deram um selinho comemorando o show de Claudia Leitte.

Compartilhe com um amigo!
Comentários