CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Rede Globo

Sem Maria Eugênia, Bambam desiste do BBB 13

Kleber Bambam não aguentou a pressão e abandona Big Brother 2013

Da Redação, publicado em 12/01/2013.
Campeão do primeiro Big Brother Brasil, Kleber Bambam sempre teve o apoio da sua boneca da sorte, Maria Eugênia, que o acompanhou até o último paredão. Os cinco dias que Bambam ficou dentro do BBB13 não foram suficientes para ele criar uma nova válvula de escape. E sem aguentar a pressão, ele desistiu do programa. Os outros integrantes do BBB 13 tentaram convencer Bambam a permanecer dentro da casa, mas nada adiantou, Kleber Bambam entrou no confessionário e pediu para sair do Big Brother Brasil 2013.
Kleber Bambam desiste do Big Brother 2013Foto: Reprodução/ Rede Globo
Logo quando acordou neste sábado, 12, Bambam revelou aos brothers que queria deixar o BBB 13. Bambam era um forte candidato a vencer o Big Brother 2013, ele tem muitos fãs fora da casa e havia se tornado o líder dessa semana. Ele reuniu todos participantes e fez o comunicado: 'Me dei com todo mundo, fiquei avaliando todo mundo, cada um. Eu vou desistir do programa e isso não é feio, não. Não vou conseguir, aquela música na minha cabeça. Acho que tem algumas pessoas aqui que vi que merecem o prêmio, não vou aguentar, estou no meu limite, eu me conheço. Ninguém vai mudar a minha opinião'.

Dhomini conversou com Bambam sobre desistir do BBB 13: 'Você vai sair, vão trazer um gigante pro seu lugar. Por que você não espera'. Com a saída de Bambam do programa, Aline se sente responsável e alvo dos outros participantes da casa para ser indicada ao paredão. E foi o que aconteceu, Aline foi para o primeiro paredão do BBB 13.
Os colegas do BBB 13 tentam fazer Bambam não sair do programaFoto: Reprodução/ Rede Globo
Antes de Bambam sai do BBB 13, Aline aconselhou Bambam a falar com um psicólogo, sendo que em outra ocasião Aline diz que psicólogo é para gente maluca. 'Esse negócio de 'Ah, tô estressada'. Vai pro psicólogo? Vai lavar um tapete! Psicólogo é coisa de gente maluca lá de onde eu venho', disse Aline, que também discutiu com Bambam na prova da Imunidade.

Aline disse para Bambam: 'Se tu sai, você me prejudica'. Agora Aline sente-se prejudicada e escuta conselhos dos colegas para mudar seu comportamento, se não ela vai ser a próxima a sair. Para Kleber Bambam, ele já teve uma oportunidade e ganhou o BBB, mas dessa vez, o físico e o psicológico não aguentou.

Após sair da casa, Bambam deu entrevista para o Fantástico e explicou porque deixou o Big Brother logo na primeira semana. 'Na primeira edição eu coloquei a mão na taça. O primeiro foi o primeiro, eu tinha 24 anos. Hoje eu tenho 35, então é um doce diferente, são pessoas diferentes, o jogo é diferente, a primeira prova já foi diferente, já colocou todo mundo ali em conflito. Esse daí está pesado (se referindo a 13º edição do BBB) Essa brincadeira é de gente grande. Muito grande viu? Saio da casa, mas saio satisfeito', disse ele.

Depoimento no Fantástico

Ao deixar o BBB 13, logo o participante concedeu entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, onde resumiu: estava prestes a explodir e por este motivo deixou o reality show de Boninho. Mas esse não é o verdadeiro motivo para a saída de Bambam do Big Brother Brasil.

'Estou com a agenda cheia de shows, estou concentrado na minha carreira. Mas se quiserem saber o verdadeiro motivo, é só ir lá no show', contou Bambam em entrevista à Revista Quem. Paparazzos de plantão devem marcar presença no show do ex-BBB, que venceu o primeiro reality show da Globo. Dizem que Bambam está com a língua solta e promete soltar revelações bombásticas na entrevista coletiva após o show. Mesmo que exista, dificilmente Kléber Bambam, que trabalhou na Turma do Didi entre 2003 e 2005, falará algo que prejudique a antiga casa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários