A Adriana Esteves já teve dois casamentos: com Vladimir Brichta e Marco Ricca

Divulgação

Adriana Esteves em novelas, filmes e biografia

Relembre a carreira de Adriana Esteves; na vida pessoal, é casada e tem filhos

Adriana Esteves é uma premiada atriz brasileira, com destaque em personagens cômicos em séries, novelas e filmes. A Adriana Esteves ganhou fama na TV Globo, após participações em novelas como Top Model e Vale Tudo. Adriana Esteves anunciou e mostrou fotos de seu casamento com Vladimir Brichta, que também é ator.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta já trabalharam juntos antes do casamento, em novela na TV Globo. Uma curiosidade ligada à Internet é que Adriana é motivo de piada entre internautas por causa de seu nome. "A Adriana Esteves aqui".
Adriana Esteves é casada com o ator Vladimir Brichta

Adriana Esteves é casada com o ator Vladimir Brichta (Fotos: Divulgação)

Foto: Divulgação

OsPaparazzi de olho em Adriana Esteves...

Adriana Esteves Agostinho nasceu no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro de 1969. Adriana Esteves começou a carreira como modelo. Decidiu ser atriz após participação no quatro Estrela Por Um Dia, no Domingão do Faustão, de Fausto Silva.
Atriz Adriana Esteves é uma premiada estrela brasileira

Atriz Adriana Esteves é uma premiada estrela brasileira (Fotos: Divulgação)

Foto: Divulgação

Adriana Esteves estreou na TV Globo, em 1989, com a novela "Top Model". Em 1992 era protagonista pela primeira vez. Foi em Pedra sobre Pedra. Também atuou em Renascer, Quatro por Quatro, A Indomada, Torre de Babel, O Cravo e a Rosa, Coração de Estudante, Kubanacan, A Lua me Disse, entre outros trabalhos.

Em 1996 Adriana Esteves deixou a TV Globo e foi para o SBT. Mas em 1997 já retornou à Globo para atuar em A Indomada. Adriana Esteves ficou um tempo longe da TV. A atriz Adriana Esteves sofreu de depressão por problemas particulares. Mas deu a volta por cima!

Adriana Esteves também brilha em filmes no cinema. No cinema, esteve no elenco do filme As Meninas (1995), baseado no romance de Lygia Fagundes Telles, além do filme Tiradentes (1998), o filme O Trapalhão e a Luz Azul (1999), com Renato Aragão, e o filme Trair e Coçar É Só Começar (2006).

De volta à TV, em 2005, deu vida à dona de casa Celinha, no especial de fim de ano "Toma Lá, Dá Cá", de Miguel Falabella. Em 2007, "Toma Lá, Dá Cá" entrou para a grade da Globo, com Adriana Esteves como uma das protagonistas. Adriana gravou a minissérie "Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor" interpretando a cantora Dalva de Oliveira.

Na vida pessoal, Adriana Esteves teve casamento com o ator Marco Ricca. Do casamento de Adriana Esteves e Marco Ricca nasceu o filho Felipe, em 2000. Em 2002, conheceu o marido de seu segundo casamento: Vladimir Brichta. Foi na novela Coração de Estudante que Vladimir Brichta e Adriana Esteves se conheceram.
A Adriana Esteves já teve dois casamentos: com Vladimir Brichta e Marco Ricca

A Adriana Esteves já teve dois casamentos: com Vladimir Brichta e Marco Ricca (Fotos: Divulgação)

Foto: Divulgação

Com o casamento com o ator Vladimir Brichta, Adriana Esteves teve o filho Vicente, nascido em 2006. Adriana Esteves ainda é madrasta de Agnes, nascida em 1997, que é filha de Vladimir Brichta com a cantora Gena, que é falecida.

Adriana Esteves não tem blog nem Twitter na internet. A atriz não gosta muito de aparecer para fotos de paparazzis. Mas mesmo assim fotos de Adriana Esteves acabam caindo em revistas de celebridades e sites de fofoca. Adriana Esteves é uma das principais atrizes da área da comédia no Brasil. Em 2010, esteve na série As Cariocas, de Daniel Filho.

Em 2011, Adriana Esteves foi protagonista da novela Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, na TV Globo. A novela Morde & Assopra prestou uma homenagem ao Japão, com cenas gravadas no país. A atração também destacou robôs, com o personagem de Flávia Alessandrasendo um deles. Outra curiosidade é o novo par romântico entre Adriana Esteves e Marcos Pasquim.
Adriana Esteves esteve na série As Cariocas em 2010

Adriana Esteves atuou na série As Cariocas em 2010 (Fotos: Divulgação)

Foto: Divulgação

"A Adriana Esteves é uma excelente atriz. Brilha nas comédias, mas também faz muito bem papéis dramáticos e sérios, pesados. Além disso, é uma atriz muito requisitada para filmes e também para novelas da TV Globo", explica o crítico de TV, Adaílton Garcia.

Em 2012, Adriana Esteves interpreta Carminha, a vilã da novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. Na personagem Carminha, noticia:7670|Adriana Esteves cria vilã mais difícil da carreira]. Em novembro do mesmo ano, [noticia:Adriana Esteves ganha o Prêmio Extra de TV]como Melhor Atriz, a novela Avenida Brasil ganhou ao todo seis premiações, dentre elas a de Melhor Novela.

Fique ligado na vida de Adriana Esteves! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Comentários
Veja Mais
Novela Avenida Brasil terá Adriana Esteves como vilã; loira será Carminha na nova novela das nove da Rede Globo
Adriana Esteves cria vilã mais difícil da carreira
Novela Avenida Brasil terá Adriana Esteves como vilã; loira será Carminha na nova novela das nove da Rede Globo
Avenida Brasil
Fábio Porchat Pai, esposa, filhos, casamento, chinelos, Porta, filmes e muito mais; fique com a biografia
5 fatos curiosos da biografia de Fábio Porchat
Fábio Porchat Pai, esposa, filhos, casamento, chinelos, Porta, filmes e muito mais; fique com a biografia
Fábio Porchat
Contamos a biografia do ator das novelas da Rede Globo e do cinema nacional
Malvino Salvador: Biografia tem novelas, filmes e fotos
Contamos a biografia do ator das novelas da Rede Globo e do cinema nacional
Malvino Salvador