CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Biografia de Alessandra Ambrósio em fotos e curiosidades

Apresentamos quem é a modelo neste perfil especial; carreira, vida pessoal, filhos e muito mais

Da Redação, publicado em 04/04/2012.
Alessandra Ambrósio é uma famosa modelo brasileira e é chamada de 'Angel', como uma das estrelas da Victoria's Secret. Anote as medidas de Alessandra Ambrósio: 1m76 de altura, 82 cm de busto, 61 cm de cintura, 89 cm de quadril e 52 quilos. Nada mal as medidas de Alessandra Ambrósio, hein? Ela é casada com Jamie Mazur. Fruto do casamento de Alessandra Ambrósio e Jamie Mazur, nasceu a filha Anja Louise Ambrósio Mazur. A primeira filha da modelo nasceu em 2008. Alessandra Ambrósio ficou grávida da segunda filha em 2012. Confira a biografia de Alessandra Ambrósio, estrela da Victoria Secret. Alem disso, a top compartilha fotos e momentos de sua vida no Twitter.
Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio exibe fotos do filho Noah Phoenix

Veja fotos de Noah Phoenix, filho de Alessandra Ambrósio e Jamie Mazur; mamãe Ambrósio liberou fotos do bebê

Ashton Kutcher e Luciano Huck: como a amizade começou

Estrela de Hollywood, Ashton Kutcher está no Brasil para desfilar pela São Paulo Fashion Week; virou amigão de Huck?

OsPaparazzi está de olho em Alessandra Ambrósio...
Alessandra Corine Ambrósio nasceu em Erechim, no Rio Grande do Sul, no dia 11 de abril de 1981. A supermodel Alessandra Ambrósio é uma Angel da Victoria's Secret. Desde criança, ela já sonhava em brilhar nas passarelas. Alessandra Ambrósio foi eleita pelo site 'Models' (models.com) como a mulher mais sensual do mundo. Alessandra foi revelada em escola de modelos do Rio Grande do Sul. Em 1997, ela foi capa da Revista Elle. Desde então a carreira de Alessandra Ambrósio só cresceu. A estrela já desfilou em grifes Armani Exchange, Calvin Klein, Christian Dior, CK Jeans, Close-up, Colcci, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Guess, Hering, Macy's, Parmalat, Valisere, Victoria's Secret, Zoomp, entre outras.

Alessandra Ambrósio é uma das modelos mais bem pagas do mundo. A modelo Alessandra Ambrósio aparece no ranking das 50 brasileiras mais gostosas. A estrela tem presença garantida na São Paulo Fashion Week, evento de moda realizado em São Paulo. Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher estiveram no Brasil em 2011 para desfilarem pela grife Colcci na SPFW. OsPaparazzi mostrou como foi o desfile de Alessandra Ambrósio da Colcci.

Alessandra Ambrósio anunciou que estava grávida do segundo filho em dezembro de 2011. Fruto do casamento de Jamie Mazur e Alessandra Ambrósio, nasceu a filha Anja Louise Ambrósio Mazur, em 2008. A filha de Alessandra ficou feliz com a notícia da gravidez da mamãe. Alessandra Ambrósio continuou exibindo corpo perfeito mesmo após a gravidez. Alessandra Ambrósio medidas: 1,76m de altura, 61 cm de cintura, 89 cm de quadril e 52 kg como peso ideal.

Grávida, Alessandra Ambrósio esteve no São Paulo Fashion Week 2012. Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher fizeram fotos em um trem para a SPFW. Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher são parceiros das passarelas.

Alessandra Ambrósio é a garota-propaganda da grife de joias 'Vivara'. Como campanha para o Dia das Mães, Alessandra Ambrósio posou para fotos exibindo o barrigão.

O filho de Alessandra Ambrósio nasceu no dia 7 de maio de 2012. OsPaparazzi destacou o nascimento de Noah, segundo filho de Alessandra Ambrósio e Jamie Mazur. Após o nascimento do bebê, Alessandra falou sobre o nascimento do filho Noah.
A Biografia de Alessandra AmbrósioFoto: Divulgação

Meses após dar à luz, Alessandra Ambrósio já exibia corpo perfeito na praia. Qual será o segredo da dieta de Alessandra Ambrósio, hein? Alessandra Ambrósio emagreceu rapidamente após ficar grávida. Veja as fotos de Alessandra Ambrósio na praia com saia transparente. Quando Noah completou 8 meses de vida, Alessandra Ambrósio compartilhou foto com o filho na praia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários