CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Alia Shawkat atuou em séries como Search Party e Arrested Development

Apresentamos a biografia da atriz norte-americana da série Arrested Development. Ela é neta do ator Paul Burke dos anos 60 e apaixonada por música.

Da Redação, publicado em 27/05/2020 e atualizado esta semana.

A atriz Alia Shawkat ganhou fama no Brasil com a série Arrested Development, disponível na Netflix. A norte-americana virou 'sócia' dos paparazzis por aparecer sempre ao lado de Brad Pitt em festas e eventos. A seguir, nesta biografia, mostramos quem é Alia Shawkat e qual é a sua relação com o astro de Hollywood, Brad Pitt. Em entrevista ao portal 'Vulture', de Nova York, a atriz esclareceu qual é o seu relacionamento com Brad (veja abaixo).

Início da carreira

Alia Martine Shawkat nasceu na cidade de Riverside, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, no dia 18 de abril de 1989. Ela é filha do ator Tony Shawkat. É neta de Paul Burke. Desde criança, já se envolvia no mundo artístico e sonhava com a carreira nos palcos. Também é apaixonada por música. Gosta de compôr canções. Principalmente o estilo jazz.

Os filmes de Alia Shawkat

A filmografia da atriz começa pra valer em 1999 com o filme Três Reis. Em 2003 estreia a série que marcou sua carreira, Arrested Development, interpretando a personagem Maeby Funke. A série tem 5 temporadas disponíveis na Netflix.

Na lista de filmes ainda temos Sala Verde, O Mistério de Stella, Mulheres do Século 20, A Intervenção, Loucuras de Amor, Perdi Meu Corpo, Cara x Cara, Caindo Na Real, Garota Fantástica e a série Search Party. Com o filme Terror nos Bastidores, ganhou elogios de público e crítica no Brasil.

Alia Shawkat em entrevistaFoto: Reprodução/ YouTube

Alia Shawkat e Brad Pitt

Paparazzis de Hollywood estão de olho na vida pessoal de Alia Shawkat. Isso porque, em mais de um evento, ela foi vista ao lado de Brad Pitt. Aí já viu, né? Todos querem saber qual é o nível de amizade dos dois.

Começamos com reportagem do portal 'Just Jared'. De acordo com apuração do site internacional, eles foram vistos juntos em uma peça de teatro em Los Angeles. Chegaram juntos. E depois, na saída, entraram no mesmo carro. Vale lembrar que estamos falando de 2020, ano em que foram destacadas notícias de Brad Pitt e Jennifer Aniston - que já foram casados. Mas houve separação para o casamento com Angelina Jolie. Ah, uma curiosidade: ela também é amiga de Jennifer Aniston.

Alia Shawkat na série Search Party da HBOFoto: Reprodução/ YouTube

Mas voltando ao caso. Além da saidinha para o teatro, também foram vistos juntos no lançamento de um filme, no final de dezembro, em Hollywood. A notícia chama atenção porque em perfis do Instagram de outros famosos, Brad e Alia aparecem juntos em fotos diferentes.

O 'Just Jared' não confirma nenhuma informação de namoro, nada disso. Mas deixa a pergunta no ar. Já o portal E! News, também dos EUA, esclarece que o relacionamento não passa de uma grande e sincera amizade. 'Eles têm amigos em comum. E acabaram estreitando a relação de amizade. Não passa disso', destaca o portal.

Entrevista de Alia Shawkat

Em junho de 2020, em entrevista ao portal 'Vulture.com', a atriz da série 'Search Party', da HBO, precisou esclarecer seu relacionamento com Brad. Não estamos namorando, ela começou esclareceu. E aí seguiu...

'Eu já tinha saído na mídia, mas não desse jeito. Não de forma incontrolável ... Todos os meus amigos perguntavam o que estava acontecendo e me mandando fotos. Eu me senti sobrecarregada. É aquele sentimento de estar sem roupa na escola, tipo meu Deus, todo mundo está olhando para mim', declarou na entrevista

Na opinião da atriz, o caso ganhou mais repercussão na mídia porque os dois não formariam um 'casal Hollywood'. 'Você se aproxima demais do rei do baile de formatura e, de repente, todo mundo está perguntando quem é essa aí... essa estranha, essa diferente', declarou ao Vulture.

Compartilhe com um amigo!

Comentários