CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Ana Hickmann: Veja biografia e ensaio de fotos

Mamãe Ana Hickmann ficou grávida e o corpo perfeito não mudou nada com a gravidez. Veja na nossa Wikipédia.

Da Redação, publicado em 17/10/2010 e atualizado hoje.

Ana Hickmann é modelo, apresentadora de TV e empresária. É considerada uma das mulheres mais influentes do Brasil. Aos 32 anos de idade, ficou grávida do primeiro filho. Saiba mais sobre a trajetória da estrela. Afinal, quem é Ana Hickmann? Veja ensaio de fotos com a loira de biquíni exibindo corpo perfeito. Também temos fotos de Ana Hickmann e o filho Alexandre Jr na praia.

Biografia Ana Hickmann

Ana Lúcia Hickmann Corrêa, a Ana Hickmann, nasceu em Santa Cruz do Sul, no dia 1 de março de 1981. A história da bela começa com destaque para um casamento. Aos 16 anos, em 14 de fevereiro de 1998, Ana Hickmann casou-se com o empresário Alexandre Corrêa. 16 anos! Sua carreira como modelo começava a ganhar destaque e ela perseguia o caminho das passarelas.

Em julho de 2001 Hickmann foi eleita pela revista GQ Itália, uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo. A repercussão no Brasil foi imensa. Ana passou a fazer campanhas publicitárias para diversas marcas e foi considerada pela revista Vogue brasileira como uma das dez mulheres mais bonitas do Brasil de todos os tempos.

Ana Hickmann começou a sonhar a carreira de modelo aos 15 anos. Mas já imaginou? Uma criança linda, loira, alta, magra, pernas longas ... estava na cara que Ana se daria bem no mundo das passarelas e também no mundo da TV. Em 1998 partiu para Paris onde iniciou sua carreira internacional. Também já morou nos EUA. Em 2002 assinou um contrato com a Victoria's Secret e estampou várias campanhas de lingerie.

Apresentadora na Record

Ana Hickmann chegou ao auge da carreira de uma modelo. Já estampava as principais marcas. Fazia as principais publicidades. Parecia que o mundo das passarelas estava ficando pequeno para o tamanho do talento de Ana Hickmann. Até que em 2004 ela foi contratada pela Rede Record de Televisão para apresentar uma coluna de moda no programa Tudo a Ver, comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

Ana Hickmann e filho Alexandre Jr na praiaFoto: Reprodução/ Instagram

O quadro de Ana caiu no gosto popular. Ana Hickmann falava de moda com simplicidade. E o telespectador a compreendia. Em agosto de 2005, Ana passou a apresentar o programa Hoje em Dia, formando um trio de sucesso com Britto Jr e Eduardo Guedes. Ana Hickmann deu dor de cabeça para a TV Globo. Com o Hoje em Dia, as manhãs da TV Record batiam a TV Globo no Ibope dia após dia. Edu Guedes com a culinária, Britto com as notícias e Ana Hickmann falando sobre moda, variedades e a vida dos famosos.

Hoje em Dia ganhou porte de principal atração da Record. Até que o trio foi se desfazendo. Britto foi apresentar o reality A Fazenda, e em 2009 Ana Hickmann foi convidada para substituir a apresentadora Eliana no programa 'Tudo é Possível'. Trabalhando nos fins de semana, Ana Hickmann mudou completamente sua rotina. E também o seu público. Mas o carisma da bela gaúcha continuou o mesmo. Ana Hickmann conquistou sucesso no Tudo é Possível, mas deixa saudades para o telespectador do Hoje Em Dia.

Em 2020 passou a apresentar o reality show Hair: o reality dos cabelos, na Rede Record. A ideia foi reunir cabeleireiros profissionais e mostrar dicas de beleza e cabelo. Como ter o cabelo da Ana Hickmann, por exemplo? Há vídeos no YouTube do reality show Hair.

Carnaval

Em 2011, Ana Hickmann desfilou no Carnaval. Ana Hickmann desfilou pela Vai-Vai, campeã de São Paulo. A loira roubou a cena no desfile por conta de uma gafe. Ana Hickmann levou um tombo no desfile de Carnaval. A bela se machucou mesmo. OsPaparazzi destacou como Ana ficou após o tombo. E não é que ela se recuperou e ainda participou do Desfile das Campeãs? Ana Hickmann ganhou fama de guerreira!

Em 2012, Ana Hickmann entrou em polêmica contra Adriane Galisteu. Briga de Ana Hickmann e Adriane Galisteu? Tudo começou com declarações da apresentadora da Band. Depois Ana Hickmann respondeu durante evento de sua grife de óculos. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o caso Ana Hickmann x Adriane Galisteu em reportagem.

Em junho de 2012, Ana Hickmann voltou ao Hoje em Dia, da Rede Record, sem a 'rival' Chris Flores. Ana foi o reforço da manhã para concorrer com o novo programa de Fátima Bernardes, na Rede Globo, o Encontro com Fátima Bernardes.

Grávida e filhos

Em agosto de 2013, Ana Hickmann ficou grávida. A apresentadora anunciou a gravidez no programa Domingo Espetacular. Após alguns dias ela anunciou no Programa da Tarde o sexo do bebê. Ana Hickmann será mãe de um menino que terá o mesmo nome do pai, Alexandre.

Em março de 2015, foram exibidas fotos de Ana Hickmann de biquíni para sua grife de biquínis próprios. Detalhes: o ensaio sensual de fotos foi feito pouco meses após a gravidez da apresentadora. Mas esqueça das fotos de Ana Hickmann grávida. A bela voltou ao corpo perfeito para o novo ensaio. OsPaparazzi mostrou o ensaio de fotos de Ana Hickmann de biquíni com corpo perfeito, abdômen trincado e barriga negativa.

Também em 2015 paparazzis fizeram fotos de Ana Hickmann e o filho Alexandre Jr. na praia. O filho Alexandre Júnior é loirinho e fofinho.

Ana Hickmann

Maislaser inaugura franquia no Jardim Aquarius

Maislaser, rede de clínicas de depilação a laser, que tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann

Ana Hickmann curte praia com filho Alexandre

Paparazzis fazem fotos de Ana Hickmann na praia com o filho que está com um ano de idade

Desfile da Vai-Vai emociona Ana Hickmann

Ana Hickmann comemora título da Vai-Vai, campeã do Carnaval 2015 de São Paulo

Ana Hickmann está grávida e mostra barriga

Ana Hickmann será mãe de um menino que terá o mesmo nome do pai, Alexandre

Marido de Ana Hickmann emagrece e comemora

Alexandre Corrêa tira foto sem camisa e comemora que emagreceu 6 Kg

Tudo é Possível chega ao fim com Ana Hickmann

O programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann na Record, sairá do ar em 2013

Ana Hickmann aparece morena em foto

Com novo visual, Ana Hickmann surpreende seus fãs, mas será que é peruca?

Ana Hickmann reforça atração sem Chris Flores

Para concorrer com o Encontro com Fátima Bernardes, Ana Hickmann é a aposta da Rede Record para o 'Hoje em Dia'

Ana Hickmann esclarece caso com Adriane Galisteu

Ana Hickmann x Adriane Galisteu? É verdade que foi a Adriane Galisteu quem indicou a Ana Hickmann para a televisão?

Como está Ana Hickmann após tombo no Carnaval

A explicação para o tombo de Ana Hickmann

Compartilhe com um amigo!

Comentários