CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Barbixas/ Youtube

Biografia de Anderson Bizzocchi: acompanhe transformação

Quem é Anderson Bizzocchi, da companhia Barbixas, e como ele evoluiu desde o início da carreira até os dias de hoje

Da Redação, publicado em 17/01/2011 e atualizado há 2 meses.
Anderson Bizzocchi é um comediante brasileiro que ganhou fama com o espetáculo Barbixas, apostando na improvisação. Nesta biografia mostramos a evolução do ator desde que o grupo surgiu. No Instagram ele passou a mostrar um lado rock, transformando músicas populares em uma versão metal. Veja biografia e transformação.

Início da carreira

Anderson Luiz Novaes Bizzocchi nasceu na cidade de São Paulo, em 18 de janeiro de 1984. Sempre foi apaixonado por comunicação. Se formou em Rádio e TV pela faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Começou a ganhar fama em 2004, com o surgimento do grupo Os Barbixas. A ideia era criar um espetáculo com improvisos no teatro. Eles cresceram muito com o sucesso do espetáculo. Levaram as improvisações para a televisão e também para a internet.

Sempre chamou muita atenção a facilidade de Anderson para improvisar. Você fala, por exemplo, três palavras aleatórias para ele. E, em questão de segundos, ele consegue transformar essas palavras em uma música com ritmo, som, rimas e com uma pitada de humor.
Anderson Bizzocchi, o Andy dos BarbixasFoto: Barbixas/ Youtube

Barbixas

Os Barbixas apresentaram espetáculos como Onde Está O Riso?, Em Lata!, Em Breves, Notícias Improvisadas, entre outros. O espetáculo Improvável surgiu em 2007 com agenda de shows por teatros de todo o Brasil. O programa ganhou espaço na MTV Brasil em 2009. E em 2010 ganhou espaço na Band, na TV aberta, com o É Tudo Improviso. O canal no YouTube é sucesso absoluto, com milhões de visualizações e inscritos.

O grupo foi formado por Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna (namorado de Samara Felippo). Na Band, contou com apresentação do comediante Marcio Ballas que orientava os atores em cada cena de improviso.

Música com metal

Anderson é metaleiro e apaixonado por música e rock. No Instagram @andybarbixa compartilha versões de músicas populares com um formato metal. Veja abaixo, por exemplo, o som do pagode do Só Pra Contrariar, de Alexandre Pires, na versão metal. Ele tem um canal de covers na versão metal no YouTube. Anderson também canta as músicas, além de tocar guitarra.


Cinema e mais televisão

Como dublador, Anderson já fez as dublagens de filmes como Procurando Dory e O Bom Dinossauro. Na televisão, além de MTV e Band, esteve em 2012 no projeto de Rafinha Bastos com o Saturday Night Live Brasil, exibido pela Rede TV!.

Cirurgia estética

Você sabia que Anderson já passou por uma cirurgia ortognática? Foi por objetivo estético onde ele teve o rosto transformado. Falamos nessa biografia sobre transformação, ou seja, sobre o quanto ele evoluiu no trabalho de improvisação e teatro, somando questões de música e dublagem de cinema. Mas também vale destacar a questão da transformação estética. Então foi uma mudança por dentro e por fora.
Anderson Bizzocchi, o Andy dos BarbixasFoto: Barbixas/ Youtube

Vida pessoal, casamento, filhos

Na vida pessoal, Anderson já foi casado. Mas se separou. A namorada Mariella Buti chegou a ser flagrada com o ator em fotos de paparazzis.

Curiosidades

Em 2020, aos 36 anos de idade, Anderson Bizzocchi se destaca na internet com seu canal de vídeos no YouTube e ainda com as improvisações.

Ele é apaixonado por animais. Já teve gatos e um cachorro retriever do labrador. Também é apaixonado por futebol americano. Torce para o Green Bay da NFL por causa do pai. E, por fim, nosso ator e comediante já se aventurou como lutador de taekwondo.


Compartilhe com um amigo!
Comentários