CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

André Bankoff e namorada? Conheça o galã

Biografia de André Bankoff, estrela que brilhou na novela Babilônia, da Rede Globo; namorando?

Da Redação, publicado em 03/06/2015.
André Bankoff é um famoso ator e modelo brasileiro. Brilhou na novela Babilônia, da Rede Globo, protagonizando cenas quentes com a personagem de Glória Pires. As fãs querem saber: André Bankoff tem namorada? Está namorando quem? Flagrado em fotos por paparazzis? Informações sobre a vida pessoal do galã e também sobre a vida profissional você confere na biografia abaixo.

OsPaparazzi está de olho em André Bankoff...
André Bankoff e sua biografiaFoto: Divulgação
André Ricardo Bankoff nasceu na cidade de Americana, no interior de São Paulo, no dia 20 de setembro de 1981. A primeira novela foi Mad Maria, na TV Globo. O galã de olhos claros e corpo perfeito também atuou nas seguintes novelas: Bang Bang, Bicho do Mato, Alta Estação, Morde & Assopra, Louco por Elas, Saramandaia, Babilônia, entre outras tramas. Trabalhou na Record e voltou para Globo.
André Bankoff já foi modelo internacionalFoto: Divulgação
No cinema nacional, temos André Bankoff nos filmes Xuxa Popstar (com Xuxa Meneghel) e Do Lado de Fora. É apaixonado por filmes e também por teatro. O sonho do galã é conseguir cada vez mais espaço nas telonas com o sucesso de seus personagens nas novelas.

Trabalhou como modelo, desfilando pelas principais passarelas da moda no mundo. Já desfilou em cidades como Nova York, Roma, Paris e, claro, na São Paulo Fashion Week, em São Paulo. As principais grifes foram Calvin Klein e Hugo Boss.

Em entrevista, o galã falou sobre contracenar com Glória Pires. Ele interpretou o personagem Pedro. 'É um presente dividir cenas com ela. Aprendo muito'. Na mesma entrevista, falou sobre a possibilidade de namorar mulheres mais velhas: 'Me envolveria com mulher mais velha. Não vejo problema nenhum com a idade se existe amor e paixão'. Ele conheceu Marília Gabriela no teatro.

Na vida pessoal, todas querem saber? Está solteiro? Namorando? André Bankoff e Caroline Bittencourt já namoraram. A namorada modelo terminou o relacionamento em 2013. Em 2015, colunistas afirmaram que André Bankoff e Marília Gabriela estavam namorando. A diferença de idade do casal é a seguinte: 33 anos de idade. Em entrevista, o galã negou e garantiu estar livre, leve e solteiro.

Vale lembrar que Marília Gabriela, aos 67 anos de idade, já ganhou as manchetes por namorar um homem mais jovem. Ela foi casada com o galã Reynaldo Gianecchini, de quem anunciou a separação em 2006.


Compartilhe com um amigo!
Comentários