CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

André Marques: Biografia reúne muita emoção

Na biografia de André Marques, OsPaparazzi destaca o tema despedida; ele era o melhor amigo do Louro José.

Da Redação, publicado em 07/11/2020 e atualizado hoje.

André Marques é uma estrela da Rede Globo, onde iniciou como ator e se tornou apresentador. O Mocotó de Malhação cresceu. André Marques tornou-se apresentador do Vídeo Show, entre outros programas, como o reality show SuperStar e o The Voice Kids. A vida pessoal do astro gera muita curiosidade entre os fãs. Sabia que André Marques casou? Ele é casado? Quem é a esposa? E a lista das namoradas de André Marques? Essas e outras curiosidades você confere abaixo na biografia do astro. Também temos uma galeria de fotos, são 13 fotos com André Marques magro e nem tanto... destacando as transformações em seu corpo após cirurgia plástica.

Em 2021, André Marques foi confirmado como apresentador do The Voice Mais.

Em 2020, André Marques ganhou as manchetes com a despedida do amigo Tom Veiga, o Louro José. André Marques era o melhor amigo de Tom Veiga. Foi a primeira pessoa a chegar à casa do Louro José, no Rio de Janeiro, e encontrá-lo já sem vida. Antes de começarmos a biografia, destacamos o tema despedida. André Marques desabafou no Instagram sobre a dificuldade que todos enfrentamos com despedidas. A amizade dos dois comoveu o Brasil. O Mais Você com Ana Maria Braga homenageando o 'filho' emocionou o Brasil na mesma proporção que André se despediu do 'irmão'.

'É irmão, tá bem difícil. Anos de amizade. Últimos meses mais próximos ainda. Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o telefone. Dei meia volta, fui até sua casa. Fui o primeiro a chegar. E você estava no Céu, voando já. Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos .... risadas.. vinho .. muita comida e papo bom! Te amo', escreveu Marques.

Dias depois, o novo post foi um novo desabafo:

'Ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado! Sei lá porque estou escrevendo isso .... acho que desabafando mesmo! Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de Paz', postou.

André Marques em galeria de fotos com mudanças no corpoFoto: Reprodução/ Instagram

No Limite 2021

Em 10 de março de 2021, foi anunciado o comando de André Marques no reality show No Limite, na Rede Globo.

'É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o 'No Limite', porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente', declarou André Marques ao Gshow.

Biografia de André Marques

André Almeida Sousa Marques nasceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, no dia 24 de setembro de 1979. Na novela Malhação, fez par romântico com Juliana Baroni. À época, começaram as especulações sobre um possível namoro. E desde então a lista de namoradas de André Marques não parou de crescer. Ganhou fama como ator interpretando o personagem Mocotó.

Assumiu a apresentação do Vídeo Show em 2009, na companhia de Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis. Ali ele começou a engordar. Engordou, engordou e não parava e ganhar peso. Sobre as medidas de André Marques, passou longe dos 100 quilos de peso. Dizem que por conta do peso, teve que sair do Vídeo Show. Passou por uma cirurgia para redução de peso após negar participação no quadro Medida Certa, do Fantástico. E aí paparazzis fizeram fotos de André Marques na praia, sem camisa, conhecendo uma 'outra pessoa'. No total, ele perdeu cerca de 70 quilos. Ficou magro, magro mesmo! Até musculoso. Mudou completamente de vida. E chegou a indicar a cirurgia de redução de peso para o amigo Leandro Hassum.

Ao lado de Fernanda Lima, apresenta o reality show musical SuperStar, na Rede Globo. Com as férias de Ana Maria Braga, no Mais Você, também passou a apresentar o programa nas manhãs da Rede Globo ao lado de Cissa Guimarães.

PublicidadePublicidade

Marcelo Adnet e André Marques gordinho em entrevistaFoto: Rede Globo/ Vídeo Show

Casamento? Namoradas. Traiu namorada ao vivo? :)

Na vida pessoal, você sabia que André Marques casou? Em entrevista ao programa TV Fama, ele explicou:

'Eu sou casado há muito tempo. Vocês que não sabem. Não sabem nem nunca vão saber', contou à época.

Dizem que essa foi só uma brincadeira do apresentador. Uma colunista especializada em famosos explica que André Marques é eclético quando o assunto é relacionamento.

Vamos à lista de namoradas de André Marques: já namorou com Fernanda Vasconcellos, atriz da Globo. Eles ficaram noivos, com planos de casamento. Mas logo veio a separação de André Marques e Fernanda Vasconcellos. Dizem que outra namorada foi Geovanna Tominaga, quando apresentavam o Vídeo Show. Tem mais: sabia que ele era apaixonado por Angélica, antes da loira começar a namorar com o marido Luciano Huck? Pois é...

Ah, outra namorada foi Fernanda Rodrigues, atriz. Foram namorados nos tempos de Malhação. Em 2020, Fernanda Rodrigues contou que presenciou uma traição do então namorado. Ela falou com bom humor sobre a lembrança. André a traiu em tempos em que eram bem jovens. Em Live, no Instagram, os ex-namorados riram muito da lembrança.

'Mostrou o trio elétrico onde André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?', brincou Fernanda Rodrigues no bate-papo.

A atriz fez questão de acrescentar:

“A gente era muito novo! A gente erra. Depois amadurecemos, viramos amigos e nos divertimos com essa história. Eu amo ele”, disse Fernanda Rodrigues, relembrando a traição do ex-namorado.

André Marques com seus cachorrosFoto: Reprodução/ Instagram

Em maio de 2015, o jornal O Dia afirmou que André Marques e Anitta estão namorando. Ele negou: 'Anitta é uma grande amiga minha. Somos apenas bons amigos. Não namoro ela e muito menos há três meses. Hoje foi a Anitta a minha namorada, outro dia foi a Dany Bananinha... Sempre alguém fala que tenho namoradas. No dia em que estiver namorando, eu falo. Estou solteiro', esclareceu em entrevista ao Ego após a publicação do jornal O Dia. Anitta e André Marques, portanto, são apenas bons amigos.

André Marques

No Limite reúne André Marques e participantes BBB

OsPaparazzi apresenta a Wikipédia do reality show No Limite. Com direção de Boninho, ganhou versão 2021 com André Marques na Globo. Marcos Mion não foi confirmado.

Zeca Camargo e Cissa assumem Mais Você

Férias de Ana Maria Braga desta vez deixa André Marques de lado na Rede Globo

Sem André Marques, Medida Certa tem Porchat

Gaby Amarantos, Preta Gil, Fábio Porchat e César Menotti estão no quadro do Fantástico

Compartilhe com um amigo!

Comentários