CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é a apresentadora Andressa Lopez da Band

Apresentamos a biografia da jornalista esportiva da TV Band Vale de São José dos Campos. Andressa ficou grávida em 2021. Filho nasceu em fevereiro de 2022

Da Redação, publicado em 23/05/2020 e atualizado hoje.

A jornalista e apresentadora Andressa Lopez nasceu em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, no ano de 1984. Ganhou fama como apresentadora do Jogo Aberto Regional, na TV Band Vale, do grupo Bandeirantes de Comunicação. No jornalismo esportivo regional, ganhou comparações com a apresentadora nacional Renata Fan. Acompanhe a biografia de Andressa Lopez. Em 2021, anunciou a gravidez do primeiro filho. Quem é o marido? Ficou grávida quando? Quando o filho nasceu? Saiba tudo abaixo...

Biografia de Andressa Lopez

A data de nascimento de Andressa Lopez é 12 de maio de 1984. Completou 37 anos de idade em 2021 (veja comemoração no Instagram abaixo). Começou a carreira como modelo em São José dos Campos. Como formação, estudou Radialismo no Senac e depois se formou em Gestão de Marketing. Foi contratada pela Band Vale em 2000. Mas, à época, ainda como garota promocional. Anos depois passou a fazer locução para a equipe de eventos da Bandeirantes.

Andressa Lopez conheceu o estádio do Real Madrid na EspanhaFoto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

A partir de 2009, passa a apresentar o Jogo Aberto Regional, com comentários de Antônio Carmo. A dupla da região seria ao estilo Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto Nacional, da Band. Também é apresentadora do Band Vale Sports, exibido aos sábados, no Vale do Paraíba.

Desde 2014 o programa passou a se chamar Os Donos da Bola. E não mais Jogo Aberto.

Apaixonada por esportes, Andressa Lopez sabe tudo sobre futebol. Acompanha de perto times como São José, Taubaté, Guaratinguetá, Jacareí e Joseense. Também acompanha de perto o São José Basquete o Vôlei Taubaté.

Andressa Lopez com Lucas Sanseverino, Jonas Almeida e Kelly MariaFoto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Na vida pessoal, é amiga de Kelly Maria e Jonas Almeida, do Vanguarda Mix. Paparazzis também já fizeram fotos de Andressa Lopez com Michelle Sampaio, Ana Paula Torquetti, Talytha Govale e outros apresentadores famosos da região. Na Band Vale, ela trabalhou com Lucas Sanseverino e Solange Moraes, além de Antonio Carmo e Claudio Nicolini.


No Instagram oficial, acima, temos a comemoração do aniversário de 37 anos de idade em 2021.

Andressa Lopez grávida

Em maio de 2021, anunciou a gravidez do primeiro filho. No Instagram abaixo, temos a foto da barriga de grávida. Eram três meses de gestação nesta foto. O filho é fruto do casamento com o publicitário Marcelo Seleghin, que também trabalha no Grupo Bandeirantes de Comunicação, a BandVale.


Grávida, Andressa Lopez posta nas redes sociais.

Em 26 de fevereiro de 2022, nasceu o primeiro filho de Andressa Lopez e Marcelo. O nome escolhido para o bebê foi Luigi.

O espaço abaixo é aberto para compartilharmos carinho com a apresentadora da Band Vale de São José dos Campos e região.

Andressa Lopez

Nasce o filho da apresentadora Andressa Lopez

Luigi, filho de Andressa Lopez e Marcelo Seleghin, nasceu em 26 de fevereiro de 2022 em São José dos Campos

Compartilhe com um amigo!

Comentários